Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891546 Views

Acho que The Bling Ring teve uma redublagem...
Tem um post no facebook da Flora Paulita disse que dublou a Emma Watson e indicou que a Tatiane Keplmair dublou a Claire Julien...
Porém esse final de semana eu vi pela netflix e a voz da Emma Watson tava muito parecida com a da Jussara Marques e a da Clair Julien foi dublada pela Bianca Alencar
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Acho que The Bling Ring teve uma redublagem...
Tem um post no facebook da Flora Paulita disse que dublou a Emma Watson e indicou que a Tatiane Keplmair dublou a Claire Julien...
Porém esse final de semana eu vi pela netflix e a voz da Emma Watson tava muito parecida com a da Jussara Marques e a da Clair Julien foi dublada pela Bianca Alencar
O elenco que a Flora Paulita postou é da versão Clone pra DVD. A versão do Netflix é da BKS, com o elenco que você citou. As duas dublagens foram feitas quase ao mesmo tempo.
Essa redublagem não é tão recente, mas descobri a pouco tempo: Monty Python: Em Busca do Cálice Sagrado (Blu-ray/ DVD - Dublavídeo)

Renato R! Escreveu:Tem outra redublagem de Frida passando agora no Studio Universal, que não é aquela listada no Dublapédia pois tem a Angélica Santos na Salma Hayek, não sei qual o estúdio.

Vi o começo dessa versão ontem, foi feita na Centauro e tem também o Luiz Antônio Lobue no Alfred Molina (reprisando o papel da primeira dublagem).
Bill & Ted: Uma aventura Fantástica = Centauro - TV Fechada
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-01-2014, 12:40 por Paseven.)
Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família está passando neste exato momento na Globo com uma dublagem da Delart. A única mudança que ouvi até agora foi a Mônica Rossi na Barbra Streisand (na versão da Cinevídeo é a Cláudia Martins).
O Papai Noel Trapalhão no Telecine e com a participação do Márcio Seixas
Um Tiro de Misericórdia - Drei Marc, com direção de Lauro Fabiano

Fonte: Clube Versão Brasileira
Dez Anos de Pura Amizade- Rede Telecine- Estúdio???- Eduardo Borgerth no Channing Tatum
Dália Negra - TV Fechada - Dublagem Paulista
pas7 Escreveu:Dália Negra - TV Fechada - Dublagem Paulista

a versão "oficial" do DVD e que passou na Globo é paulista e dublada na Sigma.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.495 25 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.497 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.501 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.678 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.496 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)