Dublagem em português para a Telemundo África

3 Replies, 4372 Views

Qual estúdio está dublando as novelas para o canal em português da Telemundo na África? Entre elas está Dinastia Del Monte; Aurora; A casa ao lado; Rosa Diamante e Meu coração insiste na Lola Vulcão.
Aqui tem uma chamada de Dinastia Del Monte http://bit.ly/1aqYgBf
Não sei dizer, mas parece uma voz do mesmo estudio de Guia De Depravação Para Garotas, parece que é de Minas Gerais essa dublagem, parece que ouvi a voz dessa mulher na dublagem que passa na tv de Mad Man, o legal que é o mesmo locutor da FOX e do TNT.
victorneto623 Escreveu:Não sei dizer, mas parece uma voz do mesmo estudio de Guia De Depravação Para Garotas, parece que é de Minas Gerais essa dublagem, parece que ouvi a voz dessa mulher na dublagem que passa na tv de Mad Man, o legal que é o mesmo locutor da FOX e do TNT.

Victor, desconheço a existência de estúdios de dublagem em Minas Gerais. Descobri que as novelas da Telemundo são dubladas em português e inglês em Miami, pelo estúdio The Kitchen.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.839 12 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.943 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.502 27 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.817 39 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.153 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)