Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890406 Views

Raposita Escreveu:Marco não curte palavrão? Mas ele já dublou Esquadrão Suicida (2016), onde o Pistoleiro falava palavrão tanto no original, como no dublado

Tem trovão tropical também
Será que a Redublagem da Globo de O Novato não foi parcial de Colin Farrell e Al Pacino? Porquê achei um trecho Ripado da exibição de 31/12/2022, e olha a voz da Bridget Moynahan:

[video=youtube;oKN2L6-BUdk]https://www.youtube.com/watch?v=oKN2L6-BUdk[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Diego brando Escreveu:Tem trovão tropical também
sim, ele disse q "prefere não falar", não q eh 100% contra, até pq tem cliente q exige, mas por exemplo no próprio Esquadrão Suicida q o Pistoleiro fala "triangle, bitch" e ele mudou pra "triangulo, cara"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, ele disse q "prefere não falar", não q eh 100% contra, até pq tem cliente q exige, mas por exemplo no próprio Esquadrão Suicida q o Pistoleiro fala "triangle, bitch" e ele mudou pra "triangulo, cara"

O que eu não daria pra redublarem Pulp Fiction com o Marco no Samuel L. Jackson...
Daniel Felipe Escreveu:Parece que Vikings foi redublada para o History, nas primos a Lagertha tá com a voz da Fernanda Bullara

A série não foi redublada!
Paseven Escreveu:A série não foi redublada!

Então devem ter sido só esses comerciais mesmo
[video=youtube;hxjm9Gy52O8]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=hxjm9Gy52O8[/video]

Biderso na Redublagem:risadinho.. mas o Marcus Júnior com 30 anos dublando o Juni criança tá me dando um medo real
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;hxjm9Gy52O8]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=hxjm9Gy52O8[/video]

Biderso na Redublagem:risadinho.. mas o Marcus Júnior com 30 anos dublando o Juni criança tá me dando um medo real
Velho, que bizarro o Marcus Jr na segunda dublagem..

Engraçado também a diferença entre a interpretação do Schnetzer na primeira dublagem e na segunda, parece que ele faz essa voz de Al Pacino pra todo mundo. Será que perdeu a voz de tanto gritar ao longo da carreira? :unsure:
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Velho, que bizarro o Marcus Jr na segunda dublagem..

Engraçado também a diferença entre a interpretação do Schnetzer na primeira dublagem e na segunda, parece que ele faz essa voz de Al Pacino pra todo mundo. Será que perdeu a voz de tanto gritar ao longo da carreira? :unsure:

E também a envelhecida que deu na voz do Zé Santana.. parece até outra pessoa na redublagem

"O que posso fazer por vocêeeees? Já fizeram tanto por miiim.. suas duplicatas robôs são os personagens maaais famooosos do meu proograaama.. Biderso tava animadaço na 1ª dublagem por algum motivoKKK
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;hxjm9Gy52O8]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=hxjm9Gy52O8[/video]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a criança abre a boca e eh a voz do SPENCER KKKKKKKKKKKKKKKKKK

perdi TUDO
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.178 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.267 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.892 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.399 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)