Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1605737 Views

Joserlock Escreveu:e qual foi a resposta???

Ele disse que chamou o Ettore sim, mas ele não passou.
Renato R! Escreveu:Ele disse que chamou o Ettore sim, mas ele não passou.
Uma linda mensagem minha à galera da Disney:

Espero que todos vocês queimem:risadinho

Eu não queria desejar falência de empresa aqui, mas pqp
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
praticamente um resumo de quase todo ator q tem boneco e a Disney pede teste

fico surpreso do Feier ter conseguido dublar a participação do Stallone no Guardiões 2 ou do Briggs ter conseguido o Owen no Loki (que agr né..........)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:praticamente um resumo de quase todo ator q tem boneco e a Disney pede teste

fico surpreso do Feier ter conseguido dublar a participação do Stallone no Guardiões 2 ou do Briggs ter conseguido o Owen no Loki (que agr né..........)
O jeito vai ser contratar o Agente 47 pra dar um jeito na Disney.

Uma resposta meio que padrão, pois não tem como saber e só resta acreditar.
Paseven Escreveu:Uma resposta meio que padrão, pois não tem como saber e só resta acreditar.

Ele não podia falar que a Disney tem merda no cérebro e não quis o Ettore, porquê aparentemente a Disney veta se falar um ai
Luiz2812 Escreveu:Ele não podia falar que a Disney tem merda no cérebro e não quis o Ettore, porquê aparentemente a Disney veta se falar um ai

acho bizarro o ettore não ter sido aprovado em 2 atores que ele é a voz principal, agora me dizer que a voz do marco antonio abreu é voice match do Christian Bale, Mads Mikkelsen e do Ralph fiennes é piada de mau gosto.

Joserlock Escreveu:fico surpreso do Feier ter conseguido dublar a participação do Stallone no Guardiões 2 ou do Briggs ter conseguido o Owen no Loki (que agr né..........)

ambas produções foram dirigidas pelo Cantú ahahahah

acho que o caso do feier não houve teste, mas sim uma vontade do diretor e no caso do briggs deve ter sido indicação, e os únicos que provavelmente tiveram teste foi com os loki (esqueci o nome da mulher rs), Kang já sabemos como foi a escolha e por ai vai.
Lembrando que na maioria das vezes a própria Disney faz um estranho remanejamento de vozes dos testes em diferentes produções. Eu ainda acho bem injusto que joguem tanto a culpa no grupo dos 4 diretores de produções da Marvel, tendo em vista que a Disney mete muito o dedo nas produções e eles nem mesmo consegue opinar tanto sobre as decisões. O próprio Sérgio Cantú, eu acho ele um excelente diretor, vi o que ele fez na direção de dublagem de Tick Tick Boom pra Netflix e tinha um elenco e execução incríveis.
Paseven Escreveu:acho bizarro o ettore não ter sido aprovado em 2 atores que ele é a voz principal, agora me dizer que a voz do marco antonio abreu é voice match do Christian Bale, Mads Mikkelsen e do Ralph fiennes é piada de mau gosto.
Mas no Mikkelsen ficou bom mesmo
gostei do marco antonio abreu no ralph fiennes combinou bastante

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.347 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.825 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.436 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.806 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.698 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)