Renato R! Escreveu:Ele disse que chamou o Ettore sim, mas ele não passou.
Uma linda mensagem minha à galera da Disney:
Espero que todos vocês queimem:risadinho
Eu não queria desejar falência de empresa aqui, mas pqp
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:praticamente um resumo de quase todo ator q tem boneco e a Disney pede teste
fico surpreso do Feier ter conseguido dublar a participação do Stallone no Guardiões 2 ou do Briggs ter conseguido o Owen no Loki (que agr né..........)
O jeito vai ser contratar o Agente 47 pra dar um jeito na Disney.
Paseven Escreveu:Uma resposta meio que padrão, pois não tem como saber e só resta acreditar.
Ele não podia falar que a Disney tem merda no cérebro e não quis o Ettore, porquê aparentemente a Disney veta se falar um ai
Lembrando que na maioria das vezes a própria Disney faz um estranho remanejamento de vozes dos testes em diferentes produções. Eu ainda acho bem injusto que joguem tanto a culpa no grupo dos 4 diretores de produções da Marvel, tendo em vista que a Disney mete muito o dedo nas produções e eles nem mesmo consegue opinar tanto sobre as decisões. O próprio Sérgio Cantú, eu acho ele um excelente diretor, vi o que ele fez na direção de dublagem de Tick Tick Boom pra Netflix e tinha um elenco e execução incríveis.
Paseven Escreveu:acho bizarro o ettore não ter sido aprovado em 2 atores que ele é a voz principal, agora me dizer que a voz do marco antonio abreu é voice match do Christian Bale, Mads Mikkelsen e do Ralph fiennes é piada de mau gosto.
Mas no Mikkelsen ficou bom mesmo
gostei do marco antonio abreu no ralph fiennes combinou bastante