Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13714 Views

Vignolo no Danny McBride
Márcio Araújo no Jason Segel
True love will find you in the end.
Sérgio Rufino no Ben Mendelsohn.

Como Talos, em que o Ben faz uma voz mais caricata, lembra a do Sérgio. Nele de cara limpa não tem nada a ver, porém. Todavia, você consegue comprar que o ator, para quem não conhece sua voz original, tem a voz do Sérgio.
qualquer "gordão" q escalavam o Mauro Ramos geralmente convencia a gente de q aquela era a voz do ator, mesmo q não tivesse nada a ver com a original KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ana Elena Bittencourt na Florence Pugh, a Florence tem uma aparência que remete à voz da Ana Elena, mas a voz da atriz é bem grave, mais a ver com a da Carina
Earthquake Escreveu:Ana Elena Bittencourt na Florence Pugh, a Florence tem uma aparência que remete à voz da Ana Elena, mas a voz da atriz é bem grave, mais a ver com a da Carina
Verdade, eu fiquei surpresa quando escutei a voz da Pugh no original, porque fisicamente ela é toda baixinha e fofinha :lol:
Gosto das duas, pra mim funcionam igualmente bem por motivos diferentes.
True love will find you in the end.
Jorge Lucas no Benedict Cumberbatch.. eu não gosto, não acho que combina muito fisicamente, mas sei que tem bastante gente que gosta.. pela voz não sei como chegaram na escala, tem nada a ver
Luiz2812 Escreveu:Jorge Lucas no Benedict Cumberbatch.. eu não gosto, não acho que combina muito fisicamente, mas sei que tem bastante gente que gosta.. pela voz não sei como chegaram na escala, tem nada a ver
o Jorge consegue convencer por atuar mto bem, seguir a interpretação do Benedict

seria mais ou menos como o Maia no Jon Bernthal, quem n conhece a voz do cara, consegue ser convencido pelo Maia pq a interpretação eh mto boa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Jorge consegue convencer por atuar mto bem, seguir a interpretação do Benedict

seria mais ou menos como o Maia no Jon Bernthal, quem n conhece a voz do cara, consegue ser convencido pelo Maia pq a interpretação eh mto boa

A atuação é boa mas em fisionomia e voz eu acho meio meh.. um pique meio Garça Jr no Dafoe
Borgerth no Rick Gervais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Renan Freitas no Michael B Jordan
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.083 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.844 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.644 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 765 110.496 Ontem, 23:52
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.920 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)