Pelo jeito, Rodrigo Andreatto é a voz oficial do Owen Wilson na Disney agora. Só por causa de 1 falinha. Quando vier Loki 2, já imagino as reclamações. Vai ser muito mais reclamações do que a mudança do Primo pro Wesley no Loki.
Joserlock Escreveu:eu ainda fico pensando se o diretor vulgo Fábião Azededo realmente achou q essa escala ia ser uma boa ideia, achou q ia ser só um tapa buraco e a Disney nunca mais ia manter (oq eh meio burrada) ou se a Disney abriu testes e obrigou a por o Andreatto na pool
Acho que ele achou isso mesmo. Porque não é possível!
E eu achava que o Ettore poderia dublar o Owen a partir de Loki 2.
Ou seja, não adiantou de nada a saída do Raúl Aldana. Porque continua do mesmo jeito.
INACREDITÁVEL...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
No post do dublagembra tem MUITA gente falando mal da escala.. eu tenho um pingo de esperança que role algo no pique Ford vs. Ferrari, mas como é a Disney, muito difícl.. agora infelizmente a gente vai ter que engolir essa escala, assim como todas as outras cagadas que a Disney fez e faz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:a DiSnEy PrEzA pElA qUaLiDaDeR nA dUbLaGeM, é Um NeGóCiO sÉrIoR....
- algum dublador ai numa entrevista de podcast
Eu sei quem é mas deu um branco agora..
Joserlock Escreveu:sim, eu tbm n lembro quem foi, mas eh algum dublador ou dubladora q deu entrevista pro Flow se n me engano
sipa foi o Glauco ou Carol...
pq Briggs e Wendel 99% de certeza q n foi
Se foi o Glauco seria muito foda ele falar isso sendo que foi aprovado no Kurt Russell pelo Raúl Salada
Saiu trailer em inglês do filme Living, com o Bill Nighy... vamo ver se vem Gesteira nele:unsure: