"Efeito Mandela" na dublagem

199 Replies, 26087 Views

FelippeB Escreveu:Sim, são dois equívocos, e talvez tenha mais um aqui e outro ali, mas tenho certeza que são exceções. Por isso, coloquei o termo "raramente". Raramente não é o mesmo que nunca.
Só foram exemplos, mas um ou outro não, tem vários outros
FelippeB Escreveu:Sim, são dois equívocos, e talvez tenha mais um aqui e outro ali, mas tenho certeza que são exceções. Por isso, coloquei o termo "raramente". Raramente não é o mesmo que nunca.
Infelizmente a equipe de colaboradores é pequena, então erros infelizmente não são tão "raros" assim, mas todo mundo trabalha pra corrigir tais erros na medida do possível.
True love will find you in the end.
Eu achava que o Reginaldo Primo era o dublador oficial do Terrence Howard (por causa de Homem de Ferro), mas na verdade foram bem poucas vezes
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu achava que o Reginaldo Primo era o dublador oficial do Terrence Howard (por causa de Homem de Ferro), mas na verdade foram bem poucas vezes
eu tbm pensava isso até pq quando fui ver Os Suspeitos era o Primo tbm, daí fui conferir o tópico do ator e bom...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu tbm pensava isso até pq quando fui ver Os Suspeitos era o Primo tbm, daí fui conferir o tópico do ator e bom...

Ele tá entre os que mais fez, ao menos...

Antes de saber mais, eu tinha certeza que o Livro de Eli tinba sido dublado no RJ e o Eli era o Márcio Simões
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:eu tbm pensava isso até pq quando fui ver Os Suspeitos era o Primo tbm, daí fui conferir o tópico do ator e bom...
Citação:Reynaldo Buzzoni - A Caçada (Globo)

Ricardo Teles - O Som do Coração (1ª Dublagem)
[Imagem: owen-wilson-wow.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: owen-wilson-wow.gif]
Nessa mesma dublagem do Buzzoni tem o MANOLO no Jesse Eisenberg.... maravilha
Vi agora que a Carla Pompilio dublou a Ayo em Guerra Civil, não fazia ideia
Acabei de ver no tópico do Cillian Murphy, e acabei de ver que o Jorge Lucas o dublou em mais filmes do que o Clécio Souto (4 a 3, sem contar P.B.). Jurava que o Clécio era, de longe, quem mais tinha feito ele.
FelippeB Escreveu:Acabei de ver no tópico do Cillian Murphy, e acabei de ver que o Jorge Lucas o dublou em mais filmes do que o Clécio Souto (4 a 3, sem contar P.B.). Jurava que o Clécio era, de longe, quem mais tinha feito ele.

Os dois estão empatados em produções por Peaky Blinders

Oppenheimer chega em Julho, vamos torcer pra que seja o Clécio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Wiki SuperBomber3000 79 29.418 27-07-2024, 10:30
Última postagem: Thiago.
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.394 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.147 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 731 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio
  Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? Nagato 14 1.551 14-02-2023, 08:51
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)