Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705756 Views

Tem que acabá a Disney....

[Imagem: the-dark-knight-heath-ledger.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Só digo uma coisa:

Danilo Powers Escreveu:Maldita Disney, Joga Bosta na Disney Como Canta o Chico.
Sem comentários, essa empresa não vê um centavo do meu dinheiro tão cedo.
True love will find you in the end.
a DiSnEy PrEzA pElA qUaLiDaDeR nA dUbLaGeM, é Um NeGóCiO sÉrIoR....

- algum dublador ai numa entrevista de podcast
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mas a dublagem desse trailer será a oficial do filme? Eu sinceramente me recuso a acreditar que vai ser o Andreatto no Owen...
H4RRY Escreveu:Mas a dublagem desse trailer será a oficial do filme? Eu sinceramente me recuso a acreditar que vai ser o Andreatto no Owen...
Como o pessoal da Disney é completamente desmiolado, eu acredito que vai sim. Só se chegar algum sóbrio pra avisar que tá ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Andreatto é um Bom Dublador, Mas no Owen é a Treva, Quer Mais Treva?, Esse Tal Ricardo Vasconcelos no Bill Murray.
H4RRY Escreveu:Mas a dublagem desse trailer será a oficial do filme? Eu sinceramente me recuso a acreditar que vai ser o Andreatto no Owen...

No 1º trailer de Quantumania foi a Bianca Alencar na Cassie e no filme foi a Luiza Porto, mas muito infelizmente tô achando q vai ser o Andreatto msm

Danilo Powers Escreveu:Andreatto é um Bom Dublador, Mas no Owen é a Treva, Quer Mais Treva?, Esse Tal Ricardo Vasconcelos no Bill Murray.

Andreatto no Owen é bem mais treva
Vai ver o filme já até foi dublado, não sei, talvez se não tiver sido e o povo reclamar o suficiente troquem, mas isso seria um merthiolate numa gangrena basicamente, o problema dessas escalações toscas, a raíz, vai muito mais fundo.
True love will find you in the end.
E pensar que tudo isso aconteceu por causa de (SPOILER DE QUANTUMANIA) uma falinha do Mobius que o Briggs não pôde dublar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.700 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.571 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.176 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.964 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.048 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)