Dublagens Perfeitas

1882 Replies, 898750 Views

O Lobo de Wall Street

[ATTACH=CONFIG]77452[/ATTACH]

Leonardo DiCaprio (Jordan Belfort): Christiano Torreão

Jonah Hill (Donnie Azoff): Rodrigo Antas

Margot Robbie (Naomi Lapaglia): Flávia Saddy

Kyle Chandler (Agente Patrick Denham): Ettore Zuim*

Brian Sacca (Robbie Feinberg): Mário Jorge Andrade

Matthew McConaughey (Mark Hanna): Ronaldo Júlio*

Kenneth Choi (Chester Ming): Mário Cardoso

Rob Reiner (Max Belfort): Isaac Bardavid

Jon Bernthal (Brad): Reginaldo Primo*
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-03-2023, 13:37 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:O Lobo de Wall Street

[ATTACH=CONFIG]77452[/ATTACH]

Leonardo DiCaprio (Jordan Belfort): Christiano Torreão

Jonah Hill (Donnie Azoff): Rodrigo Antas

Margot Robbie (Naomi Lapaglia): Iara Riça*

Kyle Chandler (Agente Patrick Denham): Ettore Zuim*

Brian Sacca (Robbie Feinberg): Mário Jorge Andrade

Matthew McConaughey (Mark Hanna): Ronaldo Júlio*

Kenneth Choi (Chester Ming): Mário Cardoso

Rob Reiner (Max Belfort): Isaac Bardavid

Jon Bernthal (Brad): Reginaldo Primo*
A Iara só combinou na Arlequina mesmo, na atriz já acho que é muito velha.. prefiro a Flávia mesmo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
num quero ser o chato, mas quando eh pra ser um elenco com escalas de sua preferência, fica melhor postar no "dublagem alternativa", a "dublagem perfeita" seria com escalas q são as preferidas pelo pessoal num consenso geral ou algo parecido, tipo qnd o filme n tem o boneco do ator, tem um elenco mto estranho ou o dublador já faleceu, só uma dica msm

de resto essas mudanças, tirando a Margot como o Luiz pontuou (embora eu adore d+ a Iara) seriam muito bem vindas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:num quero ser o chato, mas quando eh pra ser um elenco com escalas de sua preferência, fica melhor postar no "dublagem alternativa", a "dublagem perfeita" seria com escalas q são as preferidas pelo pessoal num consenso geral ou algo parecido, tipo qnd o filme n tem o boneco do ator, tem um elenco mto estranho ou o dublador já faleceu, só uma dica msm

de resto essas mudanças, tirando a Margot como o Luiz pontuou (embora eu adore d+ a Iara) seriam muito bem vindas

Sei lá, eu acho que esse tópico é na preferência pessoal mesmo.. mas tanto faz
Minha opinião sobre a Flávia na Margot ainda é bem dividida, eu não assisti todos os filmes que ela fez a atriz mas nos que eu vi pendo mais pro não curtir, o foda é que não sei explicar muito bem o motivo, simplesmente sinto que fica "off", que ela não veste a atriz e aí fica muito "parecendo dublado".
Em Lobo de Wall Street, por exemplo, pra mim a Kate Kelly vestiu a atriz muito melhor, combinou mais e também se deu mais, fez aquela coisa mais estridente com a voz da Margot, enquanto a interpretação da Flávia era "mole", muito suave, pra mim não rola.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Minha opinião sobre a Flávia na Margot ainda é bem dividida, eu não assisti todos os filmes que ela fez a atriz mas nos que eu vi pendo mais pro não curtir, o foda é que não sei explicar muito bem o motivo, simplesmente sinto que fica "off", que ela não veste a atriz e aí fica muito "parecendo dublado".
Em Lobo de Wall Street, por exemplo, pra mim a Kate Kelly vestiu a atriz muito melhor, combinou mais e também se deu mais, fez aquela coisa mais estridente com a voz da Margot, enquanto a interpretação da Flávia era "mole", muito suave, pra mim não rola.

Foda que tem a Kate Kelly, uma boa escala, num caminhão de merda que é a redublagem da BKS
eu tbm n sei se ela eh a melhor escala pra atriz, mas acabei acostumando
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu tbm n sei se ela eh a melhor escala pra atriz, mas acabei acostumando

A Evie fica boa também, sinceramente uma escala muito mais coerente que a Iara, que foi quem fez antes
Joserlock Escreveu:eu tbm n sei se ela eh a melhor escala pra atriz, mas acabei acostumando
Eu me acostumei com a Evie por causa da Arlequina, mas não acho que na atriz de cara limpa seria a melhor opção... se bem que não sei, eu teria que ver isso acontecer, porque nunca aconteceu rs a interpretação seria certamente diferente
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu me acostumei com a Evie por causa da Arlequina, mas não acho que na atriz de cara limpa seria a melhor opção... se bem que não sei, eu teria que ver isso acontecer, porque nunca aconteceu rs a interpretação seria certamente diferente
Tirando Arlequina a Evie fez Dollface, mas com esse cosplay de Sibila Trelawney da Margot

[ATTACH=CONFIG]77454[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 462.419 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.083 11 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.368 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.898 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.308 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)