Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1605925 Views

Bruna Escreveu:Aliás, uma coisa que eu ia falar sobre o Desfoque é que o Galvan é muito bom em ir na do entrevistado.

Tipo, quando ele entrevistou as irmãs Saddy (que são dubladoras relativamente jovens, top, bombando na MCU) ele falou que achava a dublagem de hoje melhor e que até via mais filme dublado, umas coisas assim... aí ele entrevista o Nizo (mais velho, teve seu auge lá nos anos 90 provavelmente) e o Nizo fala umas coisas meio tiozão do "LÁ NO MEU TEMPO.." e dizendo que hoje em dia as vozes são todas iguais, e o Galvan meio que concordando, dando corda e tal... não sei o que eu quero dizer com isso, só acho engraçado.
KKKKKKKKK eh vdd, tbm notei isso

e ele conduz a entrevista mto bem, consegue fazer os entrevistados falarem coisas interessantes paca

outra coisa q sempre acontece eh ele confundir ou esquecer as coisas, msm q acabaram de falar pra ele hdshdusa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:outra coisa q sempre acontece eh ele confundir ou esquecer as coisas, msm q acabaram de falar pra ele hdshdusa
Cara, assiste a entrevista com o Jorge Lucas, isso rola muito lá e é maravilhoso KKKKKKKKK.. tem uma parte que eles vão falar sobre Avatar, daí pra fazer uma ligação com o assunto o Jorge vai falar de um escritor ou algo assim, daí os 2 esquecem do que tava falando e ficam, sei lá, 1 minuto tentando lembrar ali
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
MrDestron Escreveu:[video=youtube;mt8WN0XgkEs]https://www.youtube.com/watch?v=mt8WN0XgkEs[/video]
teve uma hora q o Duda falando do Batman disse "dublei um game em São Paulo começo do ano, com o Nanneti...", quase achei q ele revelou algo, mas dai ele conta q foi MultiVersus

[Imagem: we-almost-got-you-bro-got-you-bro.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:teve uma hora q o Duda falando do Batman disse "dublei um game em São Paulo começo do ano, com o Nanneti...", quase achei q ele revelou algo, mas dai ele conta q foi MultiVersus

[Imagem: we-almost-got-you-bro-got-you-bro.gif]

Joser já pensando que ia rolar uma inconsistência deliciosa do Batman da saga Arkham
Luiz2812 Escreveu:Joser já pensando que ia rolar uma inconsistência deliciosa do Batman da saga Arkham
em minha defesa, o Ettore tbm n deixou escapar nada se dublou o Batman na live dele com a Miriam

os cara são bem treinado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:em minha defesa, o Ettore tbm n deixou escapar nada se dublou o Batman na live dele com a Miriam

os cara são bem treinado
eles nem sabe o que tão dublando
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:eles nem sabe o que tão dublando
eu creio q se vão dublar o Batman eles sabem sim, pelo menos o Duda sabia isso no Multiversus, de resto ele nem sabia quem tava oq com ele, nas palavras dele foi "tinha um monte de personagem nada a ver e sei lá" KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu creio q se vão dublar o Batman eles sabem sim, pelo menos o Duda sabia isso no Multiversus, de resto ele nem sabia quem tava oq com ele, nas palavras dele foi "tinha um monte de personagem nada a ver e sei lá" KKKKKK
Mas deve ser estranho mesmo... pensa só: você vai basicamente ouvir um áudio do Kevin Conroy, com um monte de outra gente falando no fundo, daí é um monte de frase aleatória.. na dublagem o Duda faz até referência ao Silvio Santos rs.. queria saber o que falaram no original nessa parte
Luiz2812 Escreveu:Mas deve ser estranho mesmo... pensa só: você vai basicamente ouvir um áudio do Kevin Conroy, com um monte de outra gente falando no fundo, daí é um monte de frase aleatória.. na dublagem o Duda faz até referência ao Silvio Santos rs.. queria saber o que falaram no original nessa parte
acho q essa parada ai foi só pro tiktok do multiversus msm, n sei se tá no jogo, se tiver pqp :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:acho q essa parada ai foi só pro tiktok do multiversus msm, n sei se tá no jogo, se tiver pqp :lol:

Se eu não me engano tá sim..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.363 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.825 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.454 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.813 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.699 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)