Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260843 Views

A Coincidência de Joana, a Virgem com os Aniversários de Alguns Dubladores Continua: Hoje é Aniversário da Voz da Joana Perez, Fernanda Crispim.
Flávia Saddy dublando a Daphne em alguns live-actions do Scooby-Doo (Kate Melton) antes de assumir a personagem nas animações.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Danilo Powers Escreveu:A Coincidência de Joana, a Virgem com os Aniversários de Alguns Dubladores Continua: Hoje é Aniversário da Voz da Joana Perez, Fernanda Crispim.

Já parou pra pensar que todo dia alguém faz aniversário em algum lugar do mundo? Isso é muito curioso...
Até onde sei, o Denzel Washington interpretou dois advogados na sua carreira, em Filadélfia e em Roman J. Israel, e em ambos, foi dublado pelo Sérgio Moreno. Na verdade, é mais uma curiosidade do que uma coincidência (que seria se esses fossem os únicos filmes que o Sérgio dublou ele), mas achei que valia um registro.
FelippeB Escreveu:Até onde sei, o Denzel Washington interpretou dois advogados na sua carreira, em Filadélfia e em Roman J. Israel, e em ambos, foi dublado pelo Sérgio Moreno. Na verdade, é mais uma curiosidade do que uma coincidência (que seria se esses fossem os únicos filmes que o Sérgio dublou ele), mas achei que valia um registro.
Legal que Roman J. Israel o Sérgio dublou em SP mesmo, nessa época ele já tinha voltado a dublar com frequência em SP ou foi convite será?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Legal que Roman J. Israel o Sérgio dublou em SP mesmo, nessa época ele já tinha voltado a dublar com frequência em SP ou foi convite será?

Se eu não me engano depois que abriu a SM Filmes ainda dublava uma coisa ou outra em SP... mas deve ter sido convite mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano depois que abriu a SM Filmes ainda dublava uma coisa ou outra em SP... mas deve ter sido convite mesmo
Então que pena que não convidaram pro Livro de Eli...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Então que pena que não convidaram pro Livro de Eli...

Engraçado que, não sei é só pra mim, pelo pôster do filme ele tem a maior cara de De La Riva.. mas foi pra SP rs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
carai, tem tanto dublador q eh marcado por um personagem e quando vai contar a história "sabe, eu tava no pátio da Herbert..." ou "tava de bobeira no corredor do estúdio"

o Duda Ribeiro tava contando numa live q só fez teste pro Batman pq tava lá de bobeira no pátio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:carai, tem tanto dublador q eh marcado por um personagem e quando vai contar a história "sabe, eu tava no pátio da Herbert..." ou "tava de bobeira no corredor do estúdio"

o Duda Ribeiro tava contando numa live q só fez teste pro Batman pq tava lá de bobeira no pátio

Mataria para ouvir o Daoiz comentando como foi o processo dele ser escalado no Jude Law haha. Se pudéssemos voltar no tempo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.603 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.905 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.110 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.877 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)