Luiz2812 Escreveu:Ela faz a esposa do Will Ferrell e ex do Mark Wahlberg no filme. Tô ligada, é que não lembrei mesmo.
Aliás é meio foda isso, às vezes parece que nessas comédias às vezes colocam algumas personagens femininas só pra serem "A personagem feminina do filme", tipo a namorada ou a esposa ou o interesse amoroso e não desenvolvem a personagem, não dão identidade.
Nem tenho certeza se é esse o caso, mas afinal a mulher tem algum momento memorável no filme? Tipo algo legal que ELA faz, tipo a Velma nos filmes do Scooby Doo tem vários momentos foda, e eu literalmente me esqueci que essa mulher tava nesses filmes do Pai em Dose Dupla, porque o filme é basicamente sobre o Mark Wahlberg e o Will Ferrell (e também sobre o Mel Gibson no 2) e a impressão que tenho é que só usaram a personagem da Linda como uma âncora pros dois atores "rivalizarem".
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nem tenho certeza se é esse o caso, mas afinal a mulher tem algum momento memorável no filme? Tipo algo legal que ELA faz, tipo a Velma nos filmes do Scooby Doo tem vários momentos foda, e eu literalmente me esqueci que essa mulher tava nesses filmes do Pai em Dose Dupla, porque o filme é basicamente sobre o Mark Wahlberg e o Will Ferrell e a impressão que tenho é que só usaram a personagem da Linda como uma âncora pros dois atores "rivalizarem". É basicamente isso que acontece mesmo...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Eu vi só uns pedacinhos desses filmes (dos dois) e nem lembrava que essa atriz estava neles, muito menos que era a Adriana.
Eu posso ser fangirl da Adriana mas eu sou bem crítica quando acho que não combina, e pra mim isso não deixa de ser uma apreciação do trabalho do dublador ou dubladora, porque no meu caso eu quero ver a Adriana em atrizes e personagens que ela combina, onde eu sei que ela vai fazer o melhor trabalho possível.
Foi importante vc pontuar isso, pq quando se fala que dublador(a) não combina ou não fica legal em tal ator ou atriz, muitas vezes a outra pessoa já interpreta que o outro não gosta desse dublador ou tem implicância com ele, quando não necessariamente é assim. Ontem mesmo, quando mencionei em outro fórum o André Filho em duas escalas, que a meu ver, não deram certo, fiz questão de sublinhar isso.
FelippeB Escreveu:Foi importante vc pontuar isso, pq quando se fala que dublador(a) não combina ou não fica legal em tal ator ou atriz, muitas vezes a outra pessoa já interpreta que o outro não gosta desse dublador ou tem implicância com ele, quando não necessariamente é assim. Ontem mesmo, quando mencionei em outro fórum o André Filho em duas escalas, que a meu ver, não deram certo, fiz questão de sublinhar isso. Eu encontrando quem não gosta do AF:
Bruna Escreveu:Tô ligada, é que não lembrei mesmo.
Aliás é meio foda isso, às vezes parece que nessas comédias às vezes colocam algumas personagens femininas só pra serem "A personagem feminina do filme", tipo a namorada ou a esposa ou o interesse amoroso e não desenvolvem a personagem, não dão identidade.
Nem tenho certeza se é esse o caso, mas afinal a mulher tem algum momento memorável no filme? Tipo algo legal que ELA faz, tipo a Velma nos filmes do Scooby Doo tem vários momentos foda, e eu literalmente me esqueci que essa mulher tava nesses filmes do Pai em Dose Dupla, porque o filme é basicamente sobre o Mark Wahlberg e o Will Ferrell (e também sobre o Mel Gibson no 2) e a impressão que tenho é que só usaram a personagem da Linda como uma âncora pros dois atores "rivalizarem".
Vc tem razão. Infelizmente foi por aí mesmo.
Sobre a Linda Cardellini, acho que a primeira vez que eu a vi em um filme, foi quando fez uma pequena participação em Brokeback Mountain, onde ela teve um flerte, se não me engano, com o personagem do Heath Ledger.
Nem sei se isso foi um spoiler, mas deixa pra lá rsrs.
Luiz Antônio Lobue no Raiden. Seria bem melhor que a escala bizarra do Glauco e a voz forçada dele
Thiago Fagundes no Anakin
Renato Soares no Martin Freeman.
Leonardo José no Sean Connery
|