Luiz2812 Escreveu:Então não vota. Não faz sentido votar em alguém sem nunca ter visto o trabalho, é injusto com os outros que fizeram
Tá, então deixa
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
Luiz2812 Escreveu:Então não vota. Não faz sentido votar em alguém sem nunca ter visto o trabalho, é injusto com os outros que fizeram Tá, então deixa ![]() Colin Farrell Marco Antônio Costa x Felipe Grinnan x Alexandre Marconato x Marcelo Campos x Alfredo Rollo x Dláigelles Silva x Fernando Lopes x Hermes Baroli Regra: votar no máximo em 2 escalas ----- meu voto: Marco Antônio Costa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu: Grinnan.. dessa lista só não vi Dláigelles e Hermes.. MAC fica ótimo, mas nunca foi a minha preferência. Pra mim a 2ª melhor voz no RJ brigando com o Nandão Lopes Grinnan é perfeito, pra mim a melhor voz pra ele desde Alexandre. Marconato também fica excelente Campos ficou ok na época. Hoje em dia não vejo isso funcionando bem Rollo ficou legal Nando Lopes ficou excelente em Animais Fantásticos, uma escolha bem acertada, ao meu ver Vi agora os trechos.. o Hermes tá bom e o Dláigelles ficou esquisito, além de provavelmente perder muito em atuação Enfim, como eu disse no começo, meu voto vai pro Grinnan
Felipe Grinnan.
Opinião sobre as escalas que você não colocou
Alexandre Moreno ficou ok, não curti muito Duda Espinoza ficou muito legal, tá bom que o Farell tava com aquela caracterização de calvo sedentário mas não é muita coisa, então acho válido Jorge Lucas ficou bom Nando Sierpe não vou opinar por motivos óbvios rsrs Sérgio Moreno ficou bem bacana também Tiaggo Guimarães - não vi Joserlock Escreveu: MAC e Fernando Lopes Julius Rock Escreveu:James Gandolfini Encerrando pelo Julius Pietro Mário - 4 Mauro Ramos - 2 Antônio Moreno - 1 Armando Tiraboschi - 1 Waldyr Sant'anna - 1
Não vou fazer a minha enquete agora pra não atrapalhar a do Colin Farell
Colin Farrell: MAC
Joserlock Escreveu: Felipe Grinnan |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.983 |
6 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.903 |
7 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.177 |
9 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.539 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.492 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |