Trabalho favorito do dublador

495 Replies, 61796 Views

trabalho "desfavorito": Ricardo Vooght fazendo as placas da Cinevideo, onde ele dizia o nome do episódio POR CIMA DAS FALAS DOS PERSONAGENS

[Imagem: 6d928e496b06d98b49e666e0da305ec0_w200.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Oziel Monteiro: versão brasileira Cinevídeo
Clécio Souto: Kel

https://www.youtube.com/watch?v=8J-ZYHQ0Oc4
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Oziel Monteiro: versão brasileira Cinevídeo
Miriam Ficher: leitura de créditos da Cínevideo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:dubladora não identificada: leitura de créditos da Cínevideo

achei q o Oziel, Wagner Follare e até o Dário já leram os créditos, mas não achei quem eh a voz feminina que leu em algumas animações

O Oziel lê os de Harley Quinn, o Dário "direção de dublagem Dário de Castro. Elenco - Charles Emmanuel - Sérgio Stern - Não sei mais a ordem - Ricardo Juarez/Maurício Berger (não lembro mais quem era na época)- "TAnananananm"
Luiz2812 Escreveu:O Oziel lê os de Harley Quinn, o Dário "direção de dublagem Dário de Castro. Elenco - Charles Emmanuel - Sérgio Stern - Não sei mais a ordem - Maurício Berger - "TAnananananm"
eu vi q a Miriam leu do Batman: Ano Um q tem a Aline Ghezzi no elenco, que por coincidência eh quem eu lembro de quando começa "com as vozes de... Aline Ghezzi", mas na minha cabeça eh outra dubladora q fez essa narração e não a Miriam, só q deve ser ela mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu vi q a Miriam leu do Batman: Ano Um q tem a Aline Ghezzi no elenco, que por coincidência eh quem eu lembro de quando começa "com as vozes de... Aline Ghezzi", mas na minha cabeça eh outra dubladora q fez essa narração e não a Miriam
Era facinho por exemplo no caso da Audio Corp, que o Waldyr fazia a locução, créditos de dublagem, dublagem, placas, letreiros, título.. daí quem não conhecia a voz já memorizava fácil
Duda Ribeiro: Batman
Luiz Carlos Persy: Drácula

simplesmente TOP TIER de dublagem e animação

[video=youtube;4citJOqGtMg]https://www.youtube.com/watch?v=4citJOqGtMg[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pádua Moreira: Alfred com design do Pes 2014

[video=youtube;rwrBUyhFXd4]https://www.youtube.com/watch?v=rwrBUyhFXd4[/video]
Luiz2812 Escreveu:Pádua Moreira: Alfred com design do Pes 2014
KKKKKKKKK n lembrava do design ser tão estranho

Joserlock Escreveu:Duda Ribeiro: Batman
eu vendo q o primeiro lugar q manteve essa escala foi a Audio News, com provável direção do Marco Ribeiro (em Batman: Cavaleiro de Gotham)

[Imagem: forgiven-iforgiveyou.gif]

nunca critiquei...
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.278 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.613 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 27.906 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 954 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock
  Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem Daniel Felipe 31 4.856 30-04-2023, 22:23
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)