danehenrique Escreveu:Condução Perigosa - Globo, me pareceu dublagem mista com Ricardo Schnetzer no John Cusak
Mesma dublagem do SBT, Amazon Prime Video e Pluto TV e ainda é uma redublagem parcial rs
danehenrique Escreveu:Condução Perigosa - Globo, me pareceu dublagem mista com Ricardo Schnetzer no John Cusak Mesma dublagem do SBT, Amazon Prime Video e Pluto TV e ainda é uma redublagem parcial rs
Fique Ligado em Paranoias Parabólicas (Stay Tuned) - ???
Vingança (Vendetta - 2015) - Lexx - Netflix
O Estrangeiro / Perseguição Implacável (The Outsider)- Dub. Carioca - TV Globo
Título dado pela TV Globo: Em Busca da Verdade Paseven Escreveu:O Estrangeiro / Perseguição Implacável (The Outsider)- Dub. Carioca - TV Globo Quem dubla o Aaron Eckhart? Paseven Escreveu:O Estrangeiro / Perseguição Implacável (The Outsider)- Dub. Carioca - TV GloboMeu Deus, que dificuldade pra achar informações sobre esse filme. Botei "The Outsider" no Google me apareceram uma minissérie com Jason Bateman e um filme com o Jared Leto, e nenhum dos dois é esse tal filme. Enfim, ridículo um filme ter TRÊS títulos no Brasil.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Meu Deus, que dificuldade pra achar informações sobre esse filme. Eu só achei procurando The Outsider 2014. Luiz2812 Escreveu:Eu só achei procurando The Outsider 2014. Na real ele tá em outro filme, esse título ferrado dá não..
No Prime Video tá como O Estrangeiro mesmo
Bruna Escreveu:Meu Deus, que dificuldade pra achar informações sobre esse filme. Na página do Eckhart na Wikipedia em inglês, não achei esse título "The Outsider" não... FelippeB Escreveu:Na página do Eckhart na Wikipedia em inglês, não achei esse título "The Outsider" não... Eu disse acima que confundi, é porquê o nome do filme dele também é Perseguição Implacável.. Quando que a Globo vai exibir esse filme? Não tô achando aqui |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.718.518 |
31 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.158 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.978 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 309.051 |