Melhor e Pior Estúdio de Dublagem

31 Replies, 11707 Views

Diego brando Escreveu:Danilo: VOCÊ DISSE...VTI?!
kkkkkkk boa
Double Sound também é excelente (pelo menos até 2012)
Achou que eu tava brincando?
Delart (até meados de 2010)
Acho que as pessoas subestimam muito a Universal Cinergia SP, essencialmente a Woodvideo. Gosto dos trabalhos da casa, os elencos são bons e imprevisíveis, além do grupo de diretores muito bons e com gabarito no mercado: Felipe Grinnan, Bruno Marçal, Kandy Kathy Ricci, Luciene Andreotti, Fábio Matjas e outros. Os trabalhos são bem consistentes e você não vê nenhum nome sendo forçado pela própria staff, acredito que 100% ou quase 100% dos dubladores de SP dublam no estúdio, o elenco é muito grande, além de conseguir projetar bem os dubladores mais iniciantes em projetos adequados na faixa de desenvolvimento de cada um. É um estúdio que realmente me agrada, uma pena que para o grande público ainda passe despercebido, acho que é por não dublarem nenhum projeto de grande peso com regularidade, como blockbuster da Netflix ou HBO. Espero que ganhem ainda mais visibilidade, é um estúdio muito bom.
Yukihira Escreveu:Acho que as pessoas subestimam muito a Universal Cinergia SP, essencialmente a Woodvideo. Gosto dos trabalhos da casa, os elencos são bons e imprevisíveis, além do grupo de diretores muito bons e com gabarito no mercado: Felipe Grinnan, Bruno Marçal, Kandy Kathy Ricci, Luciene Andreotti, Fábio Matjas e outros. Os trabalhos são bem consistentes e você não vê nenhum nome sendo forçado pela própria staff, acredito que 100% ou quase 100% dos dubladores de SP dublam no estúdio, o elenco é muito grande, além de conseguir projetar bem os dubladores mais iniciantes em projetos adequados na faixa de desenvolvimento de cada um. É um estúdio que realmente me agrada, uma pena que para o grande público ainda passe despercebido, acho que é por não dublarem nenhum projeto de grande peso com regularidade, como blockbuster da Netflix ou HBO. Espero que ganhem ainda mais visibilidade, é um estúdio muito bom.
Esse preconceito é mais pelo estúdio de Miami, daí acaba pesando um pouco. A Universal de SP e RJ são muito boas
Herbert Richers: Alcateia
VTI: Blue Bird
Povo rindo do Danilo por falar mal da VTI... qualquer estúdio paulista que apresenta pelo menos metade da desorganização que a VTI tinha o povo mete o pau, mas ah a VTI tinha "vozes consagradas" e dublou os desenhos da minha infância então não pode falar mal. Me poupem...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Povo rindo do Danilo por falar mal da VTI... qualquer estúdio paulista que apresenta pelo menos metade da desorganização que a VTI tinha o povo mete o pau, mas ah a VTI tinha "vozes consagradas" e dublou os desenhos da minha infância então não pode falar mal. Me poupem...

Podia ser desorganizado, mas como qualquer estúdio era bom em algumas produções e ruim em outras
Achou que eu tava brincando?
Diego brando Escreveu:Oh poderoso Danilo... diga-nos qual estúdio será a nova VTI no futuro...
Vim avisar que é a Lexx
Johnny84 Escreveu:Vim avisar que é a Lexx

Até que atualmente tá dando uma melhoradinha.. continua medíocre mas ta melhor que antes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.727 348.386 3 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.070 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.118 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.213 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.376 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)