Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260715 Views

Ainda não assisti Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, mas só de ver os nomes de Carlos Seidl e Marta Volpiani no elenco de dublagem, foi impossível não lembrar do Seu Madruga e de Dona Florinda.
FelippeB Escreveu:Ainda não assisti Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, mas só de ver os nomes de Carlos Seidl e Marta Volpiani no elenco de dublagem, foi impossível não lembrar do Seu Madruga e de Dona Florinda.
Pra mim é meio triste que a Marta praticamente não tem bonecas além da Florinda.
Tipo, ela era tão jovem e fez um trabalho tão bom, você imaginaria que ela se tornaria uma estrela da dublagem paulista.
Mas né..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim é meio triste que a Marta praticamente não tem bonecas além da Florinda.
Tipo, ela era tão jovem e fez um trabalho tão bom, você imaginaria que ela se tornaria uma estrela da dublagem paulista.
Mas né..
Ah, eu concordo com você. Ela tem muito talento, merecia ter uma carreira bem mais sucedida além de Chaves/Chapolin. E acho que o mesmo pode ser dito em relação a outros dois grandes nomes daquela dublagem, Mário Vilela e Marcelo Gastaldi. Mas pelo menos a Marta está na ativa, e isso pode mudar, ainda que em parte.
Eu vejo que ultimamente a Marta Volpiani tem sido mais escalada na UniSom, e olha que o elenco desse estúdio costuma ser bem limitado.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu vejo que ultimamente a Marta Volpiani tem sido mais escalada na UniSom, e olha que o elenco desse estúdio costuma ser bem limitado.
Ela dublava muito na Maga e Elenco, lá sim ela era estrela, dublou até a Madonna rsrs aí com o fechamento do núcleo de dublagem da TVS ela parece ter começado a frequentar mais a Álamo, pelo menos a maioria das dublagens dos anos 90 em que ela está são de lá.
Essa Semana Alguns Dubladores de Joana, a Virgem Fizeram Aniversário: Terça Foi o Jorge Vasconcellos (Salvador), Quarta o Marcus Jardym (Alfredo) e Hoje é o Aniversário do Samir Murad (Armando).
Bruna Escreveu:Ela dublava muito na Maga e Elenco, lá sim ela era estrela, dublou até a Madonna rsrs aí com o fechamento do núcleo de dublagem da TVS ela parece ter começado a frequentar mais a Álamo, pelo menos a maioria das dublagens dos anos 90 em que ela está são de lá.

Dublou inclusive muita atriz famosa. Aliás, dizem que foi ela que dublou a Yoko no filme John e Yoko, dos anos 80, que pelo visto foi dublado na MaGa, ou Elenco (mas já ouvi dizer que na verdade foi a Sandra Campos).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Dublou inclusive muita atriz famosa. Aliás, dizem que foi ela que dublou a Yoko no filme John e Yoko, dos anos 80, que pelo visto foi dublado na MaGa, ou Elenco (mas já ouvi dizer que na verdade foi a Sandra Campos).

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-Volpiani
Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósito
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósito
Acho que isso caberia no tópico de dubladores que fizeram o mesmo personagem interpretados por atores diferentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.338 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.700 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.418 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.144 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)