Ainda não assisti Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, mas só de ver os nomes de Carlos Seidl e Marta Volpiani no elenco de dublagem, foi impossível não lembrar do Seu Madruga e de Dona Florinda.
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD
758 Replies, 260715 Views
FelippeB Escreveu:Ainda não assisti Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, mas só de ver os nomes de Carlos Seidl e Marta Volpiani no elenco de dublagem, foi impossível não lembrar do Seu Madruga e de Dona Florinda.Pra mim é meio triste que a Marta praticamente não tem bonecas além da Florinda. Tipo, ela era tão jovem e fez um trabalho tão bom, você imaginaria que ela se tornaria uma estrela da dublagem paulista. Mas né..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim é meio triste que a Marta praticamente não tem bonecas além da Florinda.Ah, eu concordo com você. Ela tem muito talento, merecia ter uma carreira bem mais sucedida além de Chaves/Chapolin. E acho que o mesmo pode ser dito em relação a outros dois grandes nomes daquela dublagem, Mário Vilela e Marcelo Gastaldi. Mas pelo menos a Marta está na ativa, e isso pode mudar, ainda que em parte.
Eu vejo que ultimamente a Marta Volpiani tem sido mais escalada na UniSom, e olha que o elenco desse estúdio costuma ser bem limitado.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Eu vejo que ultimamente a Marta Volpiani tem sido mais escalada na UniSom, e olha que o elenco desse estúdio costuma ser bem limitado.Ela dublava muito na Maga e Elenco, lá sim ela era estrela, dublou até a Madonna rsrs aí com o fechamento do núcleo de dublagem da TVS ela parece ter começado a frequentar mais a Álamo, pelo menos a maioria das dublagens dos anos 90 em que ela está são de lá.
Essa Semana Alguns Dubladores de Joana, a Virgem Fizeram Aniversário: Terça Foi o Jorge Vasconcellos (Salvador), Quarta o Marcus Jardym (Alfredo) e Hoje é o Aniversário do Samir Murad (Armando).
Bruna Escreveu:Ela dublava muito na Maga e Elenco, lá sim ela era estrela, dublou até a Madonna rsrs aí com o fechamento do núcleo de dublagem da TVS ela parece ter começado a frequentar mais a Álamo, pelo menos a maioria das dublagens dos anos 90 em que ela está são de lá. Dublou inclusive muita atriz famosa. Aliás, dizem que foi ela que dublou a Yoko no filme John e Yoko, dos anos 80, que pelo visto foi dublado na MaGa, ou Elenco (mas já ouvi dizer que na verdade foi a Sandra Campos).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Dublou inclusive muita atriz famosa. Aliás, dizem que foi ela que dublou a Yoko no filme John e Yoko, dos anos 80, que pelo visto foi dublado na MaGa, ou Elenco (mas já ouvi dizer que na verdade foi a Sandra Campos). http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-Volpiani
Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósito
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósitoAcho que isso caberia no tópico de dubladores que fizeram o mesmo personagem interpretados por atores diferentes.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.589 |
7 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.338 |
9 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 945.700 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.418 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.680.144 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)