Adriana Torres >> Claire Danes em Homeland e Ludwika Palleta em suas novelas
Mariana Torres >> Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes
Darcy Pedrosa >> Anthony Hopkins em Silencio dos Inocentes e Jack Nichoilson em Batman
Sylvia Sallusti >> Jessica Alba
Márcio Simões >>> Heath Ledger e Kiefer Sutherland
postem mais que vcs acharem
Wendell Bezerra > Masako Nozawa (no DB do Goku criança até vai, mas um adulto com aquela vóz já não dá)
Marcelo Gastaldi > Roberto Gómez Bolaños
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Hermes Barolli >> Toru Furuya (Seya dos Cavaleiros do Zodiaco)
Marcelo Gastaldi >> Roberto Carlos Bolaños
Nelson Machado >> Carlos Vilagran
André Filho / Luis Feier Mota >> Sylvester Stalone
Tatá Guarnieri >> Suzukaze Mayo (Kenshin de Samurai X)
Rodrigo Antas >>> Brian Froud (Harold de Drama Total)
Ao meu ver o Rodrigo deu mt mais carisma e emoção pro personagem, e o ator original deu uma voz horrível e quase q deprimida pro Harold.
Amar não é pecado! 🍃
Boa parte dos dubladores de novelas mexicanas.
Gente, legal quando o ator é ruim mesmo e o dublador fica melhor, como esses filmes de brucutus dos anos 80.
É muito difícil um dublador ficar melhor que um ator mesmo que se dedicou, afinal, ele tá pegando o papel na hora que vai dublar, mas é questão de opinião.. Tem umas que acho muito nada a ver, Márcio Simões melhor que o Heather Ledger? O cara se preparou meses pro papel, mandou bem e tal. E me dói falar isso, mas Darcy melhor que o Hopkins? Sei lá.
Ana Elena Bittencourt >> Josephine Langford
Eu acho que já tinha feito um post parecido com esse
Mário Monjardim > Matthew Lillard em Scooby Doo