![]() |
Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes (/showthread.php?tid=13616) Páginas:
1
2
|
Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - JamesBond007 - 11-12-2013 Adriana Torres >> Claire Danes em Homeland e Ludwika Palleta em suas novelas Mariana Torres >> Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes Darcy Pedrosa >> Anthony Hopkins em Silencio dos Inocentes e Jack Nichoilson em Batman Sylvia Sallusti >> Jessica Alba Márcio Simões >>> Heath Ledger e Kiefer Sutherland postem mais que vcs acharem Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - RiddleTC - 11-12-2013 Wendell Bezerra > Masako Nozawa (no DB do Goku criança até vai, mas um adulto com aquela vóz já não dá) Marcelo Gastaldi > Roberto Gómez Bolaños Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - Gabriel Firmeza D+ - 17-12-2013 Hermes Barolli >> Toru Furuya (Seya dos Cavaleiros do Zodiaco) Marcelo Gastaldi >> Roberto Carlos Bolaños Nelson Machado >> Carlos Vilagran André Filho / Luis Feier Mota >> Sylvester Stalone Tatá Guarnieri >> Suzukaze Mayo (Kenshin de Samurai X) Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - Duke de Saturno - 24-04-2022 Rodrigo Antas >>> Brian Froud (Harold de Drama Total) Ao meu ver o Rodrigo deu mt mais carisma e emoção pro personagem, e o ator original deu uma voz horrível e quase q deprimida pro Harold. Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - Thiago. - 24-04-2022 Boa parte dos dubladores de novelas mexicanas. Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - Daniel Felipe - 24-04-2022 Thiago. Escreveu:Boa parte dos dubladores de novelas mexicanas. Meu Deus kkkklkkk arrasou com a verdade. Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - Fábio - 24-04-2022 Gente, legal quando o ator é ruim mesmo e o dublador fica melhor, como esses filmes de brucutus dos anos 80. É muito difícil um dublador ficar melhor que um ator mesmo que se dedicou, afinal, ele tá pegando o papel na hora que vai dublar, mas é questão de opinião.. Tem umas que acho muito nada a ver, Márcio Simões melhor que o Heather Ledger? O cara se preparou meses pro papel, mandou bem e tal. E me dói falar isso, mas Darcy melhor que o Hopkins? Sei lá. Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - Derek Valmont - 27-08-2022 Ana Elena Bittencourt >> Josephine Langford Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - Dunkinho - 27-08-2022 Eu acho que já tinha feito um post parecido com esse Mário Monjardim > Matthew Lillard em Scooby Doo Dubladores que atuam/atuaram melhor que seus atores fontes - Dunkinho - 27-08-2022 JamesBond007 Escreveu:Adriana Torres >> Claire Danes em Homeland e Ludwika Palleta em suas novelas Ousado, o Anthony Hopkins e o Heath Ledger ganharam Oscar por esses papéis kkkkk |