Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704437 Views

Bruna Escreveu:Aliás alguém sabe reconhecer quem fez o papa? A voz me lembrou muito a do Dário de Castro..
E o "padre errado" é o Galvan ou o Brêtas? Acho que por ser aparentemente Delart deve ser o Galvan, mas me lembrou os dois.
Vi de novo aqui e acho que não é o Galvan não, é alguém com um pouco mais de peso na voz
Quem viu o trailer desse filme do Crowe nem precisa assistir filme. Todos os clichês estão lá.
Bruna Escreveu:Ah sim, vi de novo aqui agora e me senti meio idiota de não ter reconhecido, mas o tom que ele tá fazendo lembra muito o Dário, por que ele não usa mais esse tom? Bem melhor que aquela coisa arrastada que ele faz geralmente.
Eu tava pensando como as vezes a voz do Dário ficava parecida com a do Schnetzer em "Dois Caras Legais" e por isso ele eh o melhor sucessor pra ele no Russell Crowe. Mass..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu tava pensando como as vezes a voz do Dário ficava parecida com a do Schnetzer em "Dois Caras Legais" e por isso ele eh o melhor sucessor pra ele no Russell Crowe. Mass..
Mas o Guiga Lopes é o pega boneco de idoso na Delart, então né.. e infelizmente é uma boa escolha, daí nem dá pra culpar eles..
[video=youtube;Fb5lpZyiajE]https://www.youtube.com/watch?v=Fb5lpZyiajE[/video]

Apesar do Moreno no Edward e da Flávia Saddy tendo mais uma atriz pra conta dela (não sei se ela já tinha dublado antes, provavelmente não), pelo menos mantiveram o Renan no Kit, a Pamella na Yara (a mesma que fez Black-ish) e até mesmo a Carla na Meryl
Jotacê Escreveu:[video=youtube;Fb5lpZyiajE]https://www.youtube.com/watch?v=Fb5lpZyiajE[/video]

Apesar do Moreno no Edward e da Flávia Saddy tendo mais uma atriz pra conta dela (não sei se ela já tinha dublado antes, provavelmente não), pelo menos mantiveram o Renan no Kit, a Pamella na Yara (a mesma que fez Black-ish) e até mesmo a Carla na Meryl
Psé, comentei em outro tópico sobre o trailer. Sdds do Vignolo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Psé, comentei em outro tópico sobre o trailer. Sdds do Vignolo

Se eu descobrir quem tá na direção.. hehe
Longano Escreveu:[video=youtube;AjLz8cD4NNU]http://www.youtube.com/watch?v=AjLz8cD4NNU[/video]

Que maravilha a Maíra na Keira e a Angélica na Carrie Coon
Daniel Ctba Escreveu:Que maravilha a Maíra na Keira e a Angélica na Carrie Coon
Minhas duas dubladoras favoritas sendo mais uma vez uma dupla com suas respectivas bonecas. Eu as vezes não acredito em como a voz da Angélica se encaixa tão perfeitamente na Carrie.
humprey34 Escreveu:Minhas duas dubladoras favoritas sendo mais uma vez uma dupla com suas respectivas bonecas. Eu as vezes não acredito em como a voz da Angélica se encaixa tão perfeitamente na Carrie.

Sim, a Angélica é perfeita nela.
Até hoje não me conformo da HBO ter mandado a última temporada de The Leftovers pra SP. Aquele monólogo final da Carrie teria ficado maravilhoso na voz dela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.631 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.640 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.953 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)