Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707748 Views

Bruna Escreveu:Pô, que lindo o Briggs no Brendan.
Gostei da Flora na Sadie Sink, vão reclamar na casa do caralho :lol:
P R I O R I D A D E S
Literalmente comentários no dublagembra

40%: Que legal que chamaram o Briggs

60%: Qualé, e a dubladora da Sadie em Stranger Things??
Luiz2812 Escreveu:Literalmente comentários no dublagembra

40%: Que legal que chamaram o Briggs

60%: Qualé, e a dubladora da Sadie em Stranger Things??
É... e a gente aqui já se preparando pra DONDÃO no Fraser, esse povo reclamando não sabe o que é verdadeiro sofrimento.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É... e a gente aqui já se preparando pra DONDÃO no Fraser, esse povo reclamando não sabe o que é verdadeiro sofrimento.
O que eu acho bizarro é na Delart o Dondi ser o substituo natural do Mauro, a voz dos 2 tem nada a ver uma com a outrakk
https://youtu.be/NT7d8sWLVCM

Guilherme Lopes no Russell Crowe
Luiz2812 Escreveu:https://youtu.be/NT7d8sWLVCM

Guilherme Lopes no Russell Crowe
Pior que não achei ruim não, Guiga é ótimo ator e o Crowe tá com barbão e um porte físico mais "troncudo" já faz um tempo.

O filme me deu vibe de John Wick + Faith (o jogo lá, M O R T I S rsrs)
Aliás alguém sabe reconhecer quem fez o papa? A voz me lembrou muito a do Dário de Castro..
E o "padre errado" é o Galvan ou o Brêtas? Acho que por ser aparentemente Delart deve ser o Galvan, mas me lembrou os dois.
Bruna Escreveu:Aliás alguém sabe reconhecer quem fez o papa? A voz me lembrou muito a do Dário de Castro..
E o "padre errado" é o Galvan ou o Brêtas? Acho que por ser aparentemente Delart deve ser o Galvan, mas me lembrou os dois.

O Papa é o Ricardo Schnetzer

E o outro é o Galvan sim
Luiz2812 Escreveu:O Papa é o Ricardo Schnetzer

E o outro é o Galvan sim
Ah sim, vi de novo aqui agora e me senti meio idiota de não ter reconhecido, mas o tom que ele tá fazendo lembra muito o Dário, por que ele não usa mais esse tom? Bem melhor que aquela coisa arrastada que ele faz geralmente.
Bruna Escreveu:Ah sim, vi de novo aqui agora e me senti meio idiota de não ter reconhecido, mas o tom que ele tá fazendo lembra muito o Dário, por que ele não usa mais esse tom? Bem melhor que aquela coisa arrastada que ele faz geralmente.

Nesse tom podiam ter escalado ele no próprio Crowe.. e vi aqui que o ator do papa era boneco do Julinho, pior que não consigo pensar em alguém, José Santana talvez?
Luiz2812 Escreveu:Nesse tom podiam ter escalado ele no próprio Crowe.. e vi aqui que o ator do papa era boneco do Julinho, pior que não consigo pensar em alguém, José Santana talvez?
Vi o trailer no original e duas observações:
- Guiga deixou a voz num tom bem legal que lembrou bastante o Crowe no original.
- Sobre o que você falou... se o Schnetzer dublasse o Crowe (que seria uma boa escala ao meu ver), eu acho que o padre ficaria ótimo com a voz do Carlos Seidl, mas não sei se ele dubla na Delart, então poderia ser também o Alfredo Martins, me lembrou as vozes dos dois, mas mais o Carlos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.877 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.571 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.748 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.034 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.100 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)