Dubladores Equivalentes

174 Replies, 23225 Views

matheus153854 Escreveu:César Marchetti e Guilherme Briggs
Oi?????????
Quem é o equivalente do Alexandre Moreno?
Gabriel Noya e Marcos Souza
Márcia Gomes e Nair Amorim
True love will find you in the end.
Affonso Amajones e Guilherme Briggs
Charles Emmanuel e Robson Kumode
Hélio Ribeiro e Luiz Antônio Lobue
Alexandre Marconato e Sérgio Moreno (o Sérgio agora é do Rio)
Guilherme Lopes e Mauro Ramos
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Júlio Chaves e Carlos Campanile
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:Quem é o equivalente do Alexandre Moreno?

O Sérgio Moreno, acho
Achou que eu tava brincando?
Bruna Laynes e Flora Paulita
Julius Rock Escreveu:O Sérgio Moreno, acho
O Sérgio Moreno?
^ Pra mim o Alexandre Moreno de SP não existe, mas forçando um pouco poderia ser o Élcio Sodré: vozes relativamente leves, fazem caras engraçados e papéis cômicos mas já mais do que provaram que tem talento pra fazer papéis dramáticos (Élcio Sodré em A Vida é Bela, O Pianista; Alexandre Moreno em Amistad, Trainspotting e Conde de Monte de Cristo).
Aí alguém pode falar "ah mas imagina o Élcio Sodré fazendo o Adam Sandler", sei lá eu acho que poderia ficar tankável lá nos anos 2000, foda é que eles tem uma diferença de idade considerável né, quase 10 anos.

---

Não sei nem se encaixa muito aqui, mas eu acho que existe um paralelo curioso entre as irmãs Saddy e as irmãs Torres: Adriana e Fernanda tem quase a mesma idade, Flávia e Mariana acho que são só uns 3 anos de diferença; no caso das Saddy é a mais velha que tem a voz mais rouquinha, no caso das Torres é a mais nova; todas dublam um tipo parecido de atriz e já rolou de uma substituir a outra pela semelhança na voz, no caso a Flávia fez Jojo Rabbit e a Adriana fez a Ravena em alguns episódios de Teen Titans Go, e deve ter acontecido outras vezes mas preguiça de ir atrás.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.467 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.487 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.734 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)