Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705319 Views

Essa distribuidora manda pra quais estúdios? Só pra saber se dá pra descobrir onde foi
Po eu entendi a brincadeira do Johnny kkkk. Mas nem na brincadeira eu queria o Dondi rs

Se fosse dublador paulista, qm vcs acham q daria boa?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Po eu entendi a brincadeira do Johnny kkkk. Mas nem na brincadeira eu queria o Dondi rs

Se fosse dublador paulista, qm vcs acham q daria boa?

Paulista... po mane quase q eu meto um Sergio Moreno mas esqueci do grande detalhe..

O Laffey ta nos EUA né? Sei lá, o Grinnan que ta em SP há 16 anos
Luiz2812 Escreveu:Paulista... po mane quase q eu meto um Sergio Moreno mas esqueci do grande detalhe..

O Laffey ta nos EUA né? Sei lá, o Grinnan que ta em SP há 16 anos

Não sei se está nos EUA não, só se faz HO pra Você e tal
Se não me engano o Laffey tá nos EUA ou Miami ss, até participou daquela dublagem do fã filme do "Batman: Morrer é Muito Fácil" fazendo o Gordon

Pra Vox ele deve fazer HO msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:[video=youtube;b4SI2u9R4-w]https://www.youtube.com/watch?v=b4SI2u9R4-w&ab_channel=californiafilmes[/video]

Não tem a Isa Guarneiri na Sadie mas o bom mesmo é que mantiveram o Briggs no Brendan!
Jotacê Escreveu:Não tem a Isa Guarneiri na Sadie mas o bom mesmo é que mantiveram o Briggs no Brendan!

É, já tem os dramalhões na dublagembra dizendo que vão ver legendado pela Flora na Sadie Sink
Joserlock Escreveu:Se não me engano o Laffey tá nos EUA ou Miami ss, até participou daquela dublagem do fã filme do "Batman: Morrer é Muito Fácil" fazendo o Gordon

Pra Vox ele deve fazer HO msm

Eu vi depois que ele tem fotos recentes nos EUA
Luiz2812 Escreveu:Essa distribuidora manda pra quais estúdios? Só pra saber se dá pra descobrir onde foi
Se eu não me engano, Corrente do Mal foi pra Unidub, eu chuto que foi pra lá.
Paseven Escreveu:[video=youtube;b4SI2u9R4-w]https://www.youtube.com/watch?v=b4SI2u9R4-w&ab_channel=californiafilmes[/video]
Pô, que lindo o Briggs no Brendan.
Gostei da Flora na Sadie Sink, vão reclamar na casa do caralho :lol:
P R I O R I D A D E S
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.662 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.145 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.038 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.952 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)