Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805188 Views

RHCSSCHR Escreveu:Será que a Mabel volta pra dublar a Elizabeth Debicki em Guardiões da Galáxia Vol. 3?
Pode ser que não, já que, salve o engano, é uma personagem minúscula. Mas não deu sinal de ter sido vetada da TV Group/Disney, então acho que volta sim
Erick Silver Escreveu:Chegaram algumas animações na Hbo, faz tempo já. N tem tpc, Eu acho q ngm falou nd aqui tbm, n.

"The Jellies" Foi dublado na Bravo Studio, o Wirley Contaifer q dirigiu.Tem a Luisa Palomanes, Daniel Ávila etc.

"Black Dynamite" Dublado na Marmac, e tem o Duda Ribeiro e o Renan Alonso. Direção de Josué Galinari/Gisele Vechin

Tem dubcard das duas produções? Ou pelo menos mais informações?
SuperBomber3000 Escreveu:Tem dubcard das duas produções? Ou pelo menos mais informações?
[ATTACH=CONFIG]77024[/ATTACH]
De Black Dynamite. Do desenho "The Jellies" aí vc vai no Instagram da Bravo Studio, q tem lá. A direção, elenco.
Erick Silver Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77024[/ATTACH]
De Black Dynamite. Do desenho "The Jellies" aí vc vai no Instagram da Bravo Studio, q tem lá. A direção, elenco.

Eu sei que esse desenho do Black Dynamite foi baseado num filme homônimo de 2009. Queria achar o elenco de dublagem dele, por sinal. Mas não encontro.

Quanto ao elenco do desenho, me parece bom. Mas só assistindo para conferir o resultado.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que esse desenho do Black Dynamite foi baseado num filme homônimo de 2009. Queria achar o elenco de dublagem dele, por sinal. Mas não encontro.

Quanto ao elenco do desenho, me parece bom. Mas só assistindo para conferir o resultado.
Tá falando do filme? acho q o filme nunca foi dublado.
Erick Silver Escreveu:Tá falando do filme? acho q o filme nunca foi dublado.

Eu acho meio difícil, considerando que foi a Sony quem distribuiu na América Latina. Mas é o tipo de coisa que vale apena procurar.
"Mariachis", série original mexicana do HBO Max, entrou no catálogo brasileiro, com opções de dublagem e legendas em português do Brasil. Segundo os créditos de dublagem, a versão brasileira foi feita em São Paulo pela Audiomaster Candiani, autodeclarada "a empresa mexicana líder em dublagem". Procurei na internet informações sobre a operação da Audiomaster Candiani no Brasil e não encontrei nada. Alguém poderia por favor me explicar sobre? Tô pedindo na humildade mesmo, porque nunca tinha ouvido falar deles terem vindo pro Brasil.
Danilo S. Escreveu:"Mariachis", série original mexicana do HBO Max, entrou no catálogo brasileiro, com opções de dublagem e legendas em português do Brasil. Segundo os créditos de dublagem, a versão brasileira foi feita em São Paulo pela Audiomaster Candiani, autodeclarada "a empresa mexicana líder em dublagem". Procurei na internet informações sobre a operação da Audiomaster Candiani no Brasil e não encontrei nada. Alguém poderia por favor me explicar sobre? Tô pedindo na humildade mesmo, porque nunca tinha ouvido falar deles terem vindo pro Brasil.
Tem foto dos créditos de dublagem ai?
TheIsackChannel Escreveu:Tem foto dos créditos de dublagem ai?

Oi, amigo! Perdoe eu não ter postado o print dos créditos de dublagem. É que meu PC é uma carroça, e quando resolve empacar... Tentei printar, salvar no Paint e hospedar no Imgur três vezes seguidas, mas não consegui.
Danilo S. Escreveu:Oi, amigo! Perdoe eu não ter postado o print dos créditos de dublagem. É que meu PC é uma carroça, e quando resolve empacar... Tentei printar, salvar no Paint e hospedar no Imgur três vezes seguidas, mas não consegui.
Putz, mas vlw

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 46 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.620 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.362 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)