Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804922 Views

The Starman Escreveu:Tem muitos nomes mais prováveis que ele, tanto por frequência no estúdio, quando por já terem dublado o ator algumas vezes.

johnny-sasaki Escreveu:acho que o que ajuda a voz do Percy a encaixar no Pedro Pascal é o fato de que o Joel da série ser mais velho que o do jogo já que modificaram a linha do tempo e a idade dos personagens.(em ambas as versões o apocalipse começa em 2003,mas os eventos do primeiro jogo se passam em 2013 enquanto que na série se passa em 2023)

Eu tô assistindo agora, e pra mim, não combina e não funciona, me desculpa quem gosta do jogo e da dublagem do jogo, mas, pra mim, o Persy no Pascal tem nada a ver!!! A minha escolha seria o Rodrigo Araújo dos que dublaram o Pascal antes!
TonyAAF Escreveu:Eu tô assistindo agora, e pra mim, não combina e não funciona, me desculpa quem gosta do jogo e da dublagem do jogo, mas, pra mim, o Persy no Pascal tem nada a ver!!! A minha escolha seria o Rodrigo Araújo dos que dublaram o Pascal antes!
Desculpas aceitas.

Agora vou rever o episódio... com o Persy dublando o Joel... interpretado pelo Pascal... hihihi

[Imagem: giphy.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Algumas séries que sumiram do HBO Max encontraram um novo lar.

Em outros serviços como Prime Video, Roku e Tubi.

https://techcrunch.com/2023/01/31/warner...-westworld
Nicholas Knupp Escreveu:Se mantiveram até a Luiza Caspary na Ellie , ñ duvido nada que vão querer manter todas as vozes do segundo jogo também .
A Carol Valença é muito versátil , então tenho certeza de que ela vai se sair bem em qualquer atriz .
Fico pensando em quem será que vai dublar o Bill . Infelizmente Júlio Chaves já nos deixou , vão ter que trocar a voz

Ps: Se adaptarem o 2º jogo , tomara que arrumem os problemas narrativos dele

Cada vez mais penso que a Carol Valença é capaz de dublar qualquer coisa
DavidDenis Escreveu:Cada vez mais penso que a Carol Valença é capaz de dublar qualquer coisa

Até Mesmo a Maíra de Todas as Flores
Chegaram algumas animações na Hbo, faz tempo já. N tem tpc, Eu acho q ngm falou nd aqui tbm, n.

"The Jellies" Foi dublado na Bravo Studio, o Wirley Contaifer q dirigiu.Tem a Luisa Palomanes, Daniel Ávila etc.

"Black Dynamite" Dublado na Marmac, e tem o Duda Ribeiro e o Renan Alonso. Direção de Josué Galinari/Gisele Vechin
mesmo um pouco queimada no meio de uns tempos pra cá por conta de decisões profissionais,a Mabel Cezar reprisou a Maria em the Last of Us
johnny-sasaki Escreveu:mesmo um pouco queimada no meio de uns tempos pra cá por conta de decisões profissionais,a Mabel Cezar reprisou a Maria em the Last of Us

Por obrigação do cliente pro estúdio. Se não fosse por isso acho que iam mudar
johnny-sasaki Escreveu:mesmo um pouco queimada no meio de uns tempos pra cá por conta de decisões profissionais,a Mabel Cezar reprisou a Maria em the Last of Us

Diego brando Escreveu:Por obrigação do cliente pro estúdio. Se não fosse por isso acho que iam mudar

Será que a Mabel volta pra dublar a Elizabeth Debicki em Guardiões da Galáxia Vol. 3?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Diego brando Escreveu:Por obrigação do cliente pro estúdio. Se não fosse por isso acho que iam mudar

Apesar da Rayanni ser muito queimada, a Mabel ainda tem um nome de peso no mercado. Lembrando que tem uma dubladora que dirige remotamente para Buenos Aires e que trabalha em estúdios como Unidub, Vox Mundi e Dubrasil hoje, além de um dublador que já chegou a dublar em Buenos Aires e também em Los Angeles, e hoje trabalha para estúdios grandes do RJ, então vamos com calma.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.660 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.976 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)