Dublagens Perfeitas

1882 Replies, 900030 Views

FelippeB Escreveu:Eu gostei do Dário no patrão do The Rock. E, para mim, o Márcio Seixas é a melhor voz para o Walken.
Pra mim o Dário e o Lobue sempre vão ser as minhas vozes favoritas no Walken, gostei muito do Orlando Prado em A Hora da Zona Morta também.
Fun fact é que o Márcio disse na entrevista dele com o Campa que ODEIA fazer o Walken e que passou a rejeitar fazer o ator quando chamavam ele.

Sobre o Stifler, eu já falei isso antes mas tem um filme onde o "Clécinho" fez ele e eu achei muuuito bom.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim o Dário e o Lobue sempre vão ser as minhas vozes favoritas no Walken, gostei muito do Orlando Prado em A Hora da Zona Morta também.
Fun fact é que o Márcio disse na entrevista dele com o Campa que ODEIA fazer o Walken e que passou a rejeitar fazer o ator quando chamavam ele.

Sobre o Stifler, eu já falei isso antes mas tem um filme onde o "Clécinho" fez ele e eu achei muuuito bom.
O Duda no Stifler também ficou legal
Bruna Escreveu:Pra mim o Dário e o Lobue sempre vão ser as minhas vozes favoritas no Walken, gostei muito do Orlando Prado em A Hora da Zona Morta também.

Nossa, não sabia disso! Mas ele explicou o pq?
FelippeB Escreveu:Nossa, não sabia disso! Mas ele explicou o pq?
Não explicou.
Se eu tivesse que adivinhar, o Christopher Walken no original tem uma interpretação muito "errática", um jeito de falar meio "instável", deve ser difícil/frustrante de dublar mesmo. https://youtu.be/jjCTKVwygHM
O Paciente Inglês (The English Pacient)

[ATTACH=CONFIG]76998[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Ralph Fiennes (Almásy): Márcio Simões

Juliette Binoche (Enfermeira Hana): Vera Miranda

Willem Dafoe (Caravaggio): Élcio Romar*

Kristin Scott Thomas (Katharine Clifton): Juraciara Diácovo

Naveen Andrews (Kip): Samir Murad*

Colin Firth (Geoffrey Clinton): Marco Antônio Costa*
FelippeB Escreveu:Eu gostei do Dário no patrão do The Rock. E, para mim, o Márcio Seixas é a melhor voz para o Walken.

E sobre o patrão. Também curti, é que o Mauro lembra bastante a voz do ator
Luiz2812 Escreveu:Certas Pessoas (You People)

[ATTACH=CONFIG]76956[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Julia Louis-Dreyfus (Shelley Cohen): Mariangela Cantú

Anthony Anderson (Formiga): Paulo Vignolo

Espero que ao menos eles tenham feito teste...

Pra mim, a melhor escalação na Júlia até hoje foi a Mônica Rossi em As Novas Aventuras de Christine ❤️
Henrique Carlassara Escreveu:Pra mim, a melhor escalação na Júlia até hoje foi a Mônica Rossi em As Novas Aventuras de Christine ❤️

Infelizmente acompanho pouco a carreira dessa atriz. Acho que só ouvi a Silvia nela, e não curti não...
Luiz2812 Escreveu:E sobre o patrão. Também curti, é que o Mauro lembra bastante a voz do ator

Confesso que não conheço a voz original desse ator, que não lembro o nome. Eu tbm o vi numa ponta em K-Pax (aquele filme em que o Kevin Spacey acredita ser um alienígena), mas tbm lembro quem o dublou.
Acho que a Mônica não tem nada a ver com a voz da JLD, que é uma voz bem docinha, limpa e leve, por isso gosto de vozes tipo a Mabel nela, acho que a Sheila Dorfman funcionaria legal também.
A Evie Saide nela jovem ficou legal também.
Mariangela, Mônica.. sei lá, se você curte porque combina fisicamente ou pela interpretação eu entendo, pra mim não rola.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.345 29 minutos atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.916 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.480 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.033 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.372 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)