Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890577 Views

O Nando Lopes fez um trabalho absurdo no Ragnar. Coitado do Douglas Guedes
Reinaldo Escreveu:Cara de ter ido pro Macias, queimaram escalação do Lobue kk Francisco Junior no Rollo e Bullara na Lagherta não curti, bem melhor a primeira versão

Acho que pode ter ido pra SP Telefilm também. History manda muita coisa pra lá.
Paseven Escreveu:Entre Segredos e Mentiras / Todas as Coisas Boas (título dito pelo locutor) - ??? - Netflix

Entre Segredos e Mentiras (All Good Things) - ??? - Netflix / TV Paga (Paramount Network)

Por causa da Redublagem, o título também é conhecido por: "Todas as Coisas Boas"
O Grande Desafio (The Great Debaters) - ??? - Lionsgate+

Título dado pelo Locutor: Os Grandes Debatedores
Com relação a Vikings, eu lembro que já tinha visto uns anúncios promocionais da série no History com os atores contando sobre seus personagens com uma dublagem paulista, e isso tem muitos anos, não é nem coisa de agora não.

Não duvido que essa dublagem possa ser só para esses trailers/teasers promocionais com os atores e equipe comentando, mas que na hora de exibir, exibam com a dublagem carioca.

Daniel Felipe Escreveu:Lamentável essa redublagem

A dublagem carioca é fenomenal, mas você sequer assistiu esta.

Em todo caso, pelo trailer, as vozes dessa dublagem paulista de Vikings são:

Ragnar - Douglas Guedes
Rollo - Francisco Júnior
Lagertha - Fernanda Bullara
Athelstan - Me parece ser o Vini Estefanuto ou o Daniel Bertolucci
Floki - Reinaldo Rodriguez
Earl - Luiz Antônio Lobue

Tem cara de ter ido para o Grupo Macias ou a SP Telefilm. Talvez a Centauro também. Em todo caso, eu realmente me lembro de já ter visto anúncios de Vikings com uma dublagem paulista passando no History, e não são de agora, é coisa de anos atrás mesmo. Não duvido que estejam apenas reutilizando esses mesmos anúncios. Não estou negando que possam ter redublado a série por completo, mas vamos com calma.
SuperBomber3000 Escreveu:Em todo caso, pelo trailer, as vozes dessa dublagem paulista de Vikings são:

Ragnar - Douglas Guedes
Rollo - Francisco Júnior
Lagertha - Fernanda Bullara
Athelstan - Me parece ser o Vini Estefanuto ou o Daniel Bertolucci
Floki - Reinaldo Rodriguez
Earl - Luiz Antônio Lobue

Tem cara de ter ido para o Grupo Macias ou a SP Telefilm. Talvez a Centauro também.
Agora com o Reginaldo Primo em SP poderiam ter escalado ele no Floki de novo.. mas vai ver ele não dubla em tal estúdio (ou só trocaram sem ligar mesmo)
Luiz2812 Escreveu:Agora com o Reginaldo Primo em SP poderiam ter escalado ele no Floki de novo.. mas vai ver ele não dubla em tal estúdio (ou só trocaram sem ligar mesmo)

Pode ser, mas como falei antes, vamos ter um pouco de calma. Eu lembro que o History já exibiu promos de Vikings no passado em intervalos comerciais, e tinha dublagem paulista nelas. Mas se tiverem redublado tudo mesmo, paciência.
Athelstan é o Caio Guarnieri
Yukihira Escreveu:Athelstan é o Caio Guarnieri

Se for a mesma dublagem das promos de anos atrás, pela data em que deve ter sido feita, faz sentido.
Temporada de Furacão (Hurricane Season) - ??? - Lionsgate+ / Amazon Prime Video (MGM+)

Era Uma Vez na China - ??? - TV Paga (A&E)
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-04-2024, 06:09 por Paseven.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.614 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.323 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.987 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.562 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)