Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705011 Views

Luiz2812 Escreveu:É impressão minha ou o Marco Ribeiro também tá dublando esse cara aos 1:18?
Impressão, não eh ele não

Luiz2812 Escreveu:Mandar um e-mail pra delart aqui rapidin pedindo o Nizo..

Tomara que o Nizo duble no final, podia rolar que nem no Ford vs. Ferrari né, que a galera encheu o saco pedindo tais dubladores e rolou no final
Podia, mas acho mais difícil nesse caso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Caralho q coisa boa de ver, MAC, Jardym, Jorge Lucas... porra.
Quando o Chris Tucker falou "as pessoas não sabem que diabo é um Nike", por ums milisegundos eu tomei um susto achando que tinham metido o Moreno no Matt Damon
É a Sarito na Viola Davis? Daora! Adoro ela nessa atriz.

De resto, não achei o Marcão no Marlon Wayans essa treva toda, preferia o Nizo mas o Marco é o backup pro Jorge Lucas em ator negro no Rio auhsuahsau então faz parte
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É a Sarito na Viola Davis? Daora! Adoro ela nessa atriz.

De resto, não achei o Marcão no Marlon Wayans essa treva toda, preferia o Nizo mas o Marco é o backup pro Jorge Lucas em ator negro no Rio auhsuahsau então faz parte

Sim, é a Sarito.. tchau tchau Morelli, agora que a Sarito dublou a Mulher Rei tomara que assuma.. e é o Marcão não tá essa treva nem nada, mas po, escalaram o elenco certinho e deixaram ele no Marlon..
Bruna Escreveu:De resto, não achei o Marcão no Marlon Wayans essa treva toda, preferia o Nizo mas o Marco é o backup pro Jorge Lucas em ator negro no Rio auhsuahsau então faz parte
Exatamente isso KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Exatamente isso KKKKKK
O Clécio já dublou o Marlon no Norbit, acho que seria uma opção bem melhor, mas ok.
Luiz2812 Escreveu:O Clécio já dublou o Marlon no Norbit, acho que seria uma opção bem melhor, mas ok.
Poderia ser msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:O Clécio já dublou o Marlon no Norbit, acho que seria uma opção bem melhor, mas ok.
Nem lembrava que era o Marlon nesse papel, ficou hilário (bom, ERA hilário pra eu criança)

"Trabalhem bem seus bípedes todos os bilaterais e bissexuais"
True love will find you in the end.
Saiu o trailer dublado de The Whale
https://mobile.twitter.com/dublagembra/s...9079673857
Johnny84 Escreveu:Saiu o trailer dublado de The Whale
https://mobile.twitter.com/dublagembra/s...9079673857

[video=youtube;b4SI2u9R4-w]https://www.youtube.com/watch?v=b4SI2u9R4-w&ab_channel=californiafilmes[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.934 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.994 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.907 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)