Dubladores pouco escalados

210 Replies, 41258 Views

Bruna Escreveu:Mauro também é o Manny de TMOC, pena que o ator apareceu nos filmes do Spiderman e não deu pra ser o Mauro, mas pelo menos o Malta tem uma voz que lembra um pouco.

Pior que eu prefiro o Malta no ator, acho que combina mais. Também gosto do Jorge Lucas por causa de Passe Livre, que é um filme zoadaço que eu curto e assisti várias vezes (e tem o Ettore no Owen Wilson e Espinoza no Jason Sudeikis, isso que é o melhor)
Joserlock Escreveu:O Mauro Horta eh "pouco" escalado ou eh impressão minha? Faz tempo q n vejo ele em algo de destaque, dublando protagonista ou algo assim no caso. Só lembro dele no Bernthal na série da HBO

Tbm n sei se tem algum estúdio q ele eh recorrente e por isso aparece menos em outros.

Em filme grande pode ser, em série ouço ele em bastante coisa Delart, MGE adoram ele...
José Augusto Sendim anda sumido ou é impressão minha?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:José Augusto Sendim anda sumido ou é impressão minha?
Ele tem dublado o Soldado 76 no Overwatch 2, de resto não lembro de ver ele. Eh pouco escalado mesmo, infelizmente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ele tem dublado o Soldado 76 no Overwatch 2, de resto não lembro de ver ele. Eh pouco escalado mesmo, infelizmente
Disseram aqui uma vez que ele é tretado com alguns estúdios. Pode ser que isso contribua
Tava dando uma olhanda na página de Vinland Saga na dublagem fandom, e vi que o Marcus Hailer dubladou um personagem na versão da Crunchyroll
[ATTACH=CONFIG]80081[/ATTACH]
Sempre esqueço que ele ainda tá na ativa.
É louco pensar que ele tá na dublagem há mais de vinte anos mas ainda não conseguiu ter presença no mercado.
The Starman Escreveu:Tava dando uma olhanda na página de Vinland Saga na dublagem fandom, e vi que o Marcus Hailer dubladou um personagem na versão da Crunchyroll
[ATTACH=CONFIG]80081[/ATTACH]
Sempre esqueço que ele ainda tá na ativa.
É louco pensar que ele tá na dublagem há mais de vinte anos mas ainda não conseguiu ter presença no mercado.

Eu acho que ele tem quase 30 anos que dubla,mas infelizmente ele é um daqueles dubladores que nunca deram sorte de pegar muito personagem grande pra ser lembrado.
De cabeça mesmo, só lembro dele no Chris em Família da Pesada(e só nas três primeiras temporadas) e no Terrorsaur em Beast Wars de marcantes
johnny-sasaki Escreveu:Eu acho que ele tem quase 30 anos que dubla,mas infelizmente ele é um daqueles dubladores que nunca deram sorte de pegar muito personagem grande pra ser lembrado.
De cabeça mesmo, só lembro dele no Chris em Família da Pesada(e só nas três primeiras temporadas) e no Terrorsaur em Beast Wars de marcantes

Ele ainda sofreu (numa escala menor, mas sofreu) o mesmo problema dos irmãos Barioni: ser confundido de ouvido com outros dubladores quase sempre e não lembrarem dele. Já vi creditarem ao Viggiani e ao Figueira Jr. papeis que na verdade foram feitos pelo Hailer em produções antigas.

Espaço no mercado eu diria que ele tem, mas sempre foi alguém muito escalado para preencher pontas e papeis menores, em várias produções bem grandes inclusive, só que com isto, acaba não sendo um nome muito lembrado para papeis maiores. No próprio Family Guy ele fez várias pontas após ser substituído, depois do desenho sair da Marshmallow.

Tem também o Mario naquela redublagem da Uniarthe do desenho dos anos 80 do personagem, diria que foi outro trabalho marcante dele.
Mario Jorge Andrade atualmente.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mario Jorge Andrade atualmente.

Ele trabalha pra Globo se não me engano

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.363 45 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.697 47 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.154 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.459 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.982 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)