Dublagens Perfeitas

1882 Replies, 898903 Views

Bruna Escreveu:Eu acho a dublagem desse filme já bem boa, o seu elenco ficou legal mas me deu uma vibe mais "Dublagem Alternativa", pelo menos eu curto o Cantú no Jay Baruchel, Briggs no Seth, Felipe Drummond no Michael Cera, etc.
E numa dublagem perfeita colocaria a Lina Mendes na Emma Watson e talvez a Raquel Marinho na Mindy Kaling, acho Angélica Borges meio nada a ver, a Mindy é toda baixinha e tem voz meio fina anasalada.
Isso que é impopular. Sim, eu também curto a dublagem do filme em si, fiz mais pra por o Cantú no Cera pra não perder a referência do Superbad, mas nesse caso eu segui a minha preferência mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Isso que é impopular. Sim, eu também curto a dublagem do filme em si, fiz mais pra por o Cantú no Cera pra não perder a referência do Superbad, mas nesse caso eu segui a minha preferência mesmo.
Acho que das minhas opiniões, preferir o Vignolo no Danny McBride é mais impopular kkkk
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que das minhas opiniões, preferir o Vignolo no Danny McBride é mais impopular kkkk
Mesmo se fosse a minha preferência, não tiraria ele do Paul Rudd nunca (mesmo ele aparecendo uns 40 segundos no filme). E o Primo ficou muito engraçado no filme, alguém como o Sendim não consigo imaginar fazendo um papel desses
Luiz2812 Escreveu:Mesmo se fosse a minha preferência, não tiraria ele do Paul Rudd nunca (mesmo ele aparecendo uns 40 segundos no filme). E o Primo ficou muito engraçado no filme, alguém como o Sendim não consigo imaginar fazendo um papel desses
Nossa, nem lembrava que o Paul Rudd aparecia no filme... é, aí não rola.
E o Reginaldo ficou legal no filme mesmo, mas eu gostaria de ter visto o Vignolo em mais filmes.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nossa, nem lembrava que o Paul Rudd aparecia no filme... é, aí não rola.
E o Reginaldo ficou legal no filme mesmo, mas eu gostaria de ter visto o Vignolo em mais filmes.
Foi um dos últimos filmes que o Vignolo dublou ele, depois que virou dono da Gigaton Voxx o Moreno meio que "assumiu" no Rio. Só no filme do Between Two Ferns que chamaram de novo...
Férias Frustradas de Verão (Adventureland)

[ATTACH=CONFIG]76680[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Jesse Eisenberg (James Brennan): Sérgio Cantú

Kristen Stewart (Em Lewin): Flávia Saddy

Ryan Reynolds (Mike Connell): Philippe Maia

Martin Starr (Joel): Ettore Zuim

Bill Hader (Bobby): Alexandre Moreno

Kristen Wiig (Paulette): Angélica Borges
Luiz2812 Escreveu:Férias Frustradas de Verão (Adventureland)

[ATTACH=CONFIG]76680[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Jesse Eisenberg (James Brennan): Sérgio Cantú

Kristen Stewart (Em Lewin): Flávia Saddy

Ryan Reynolds (Mike Connell): Philippe Maia

Martin Starr (Joel): Ettore Zuim

Bill Hader (Bobby): Alexandre Moreno

Kristen Wiig (Paulette): Angélica Borges

Eu fui olhar o elenco oficial aqui no fórum e vi q nas vozes adicionais tem um Pedro Monteiro, e me pergunto se é o Pedro Soares (irmão do Luciano Monteiro)...
Amar não é pecado! 🍃
Missão Impossível III (Mission: Impossible III)

[ATTACH=CONFIG]76730[/ATTACH]

ESTÚDIO

VTI/ Delart

MÍDIA
DVD/ Blu-ray/ Televisão / TV Paga/ Telecine Play/ Netflix/ Amazon Prime Video/Star+

ELENCO DE DUBLAGEM

Tom Cruise (Ethan Hunt): Marco Antônio Costa/ Ricardo Schnetzer

Philip Seymour Hoffman (Owen Davian): José Luiz Barbeito

Ving Rhames (Luther Stickell): Waldyr Sant'anna/ Paulo Flores

Laurence Fishburne (Theodore Brassel): Márcio Simões

Billy Crudup (John Musgrave): Jorge Lucas

Michelle Monaghan (Julia): Maíra Góes

Jonathan Rhys Meyers (Declan): Reginaldo Primo

Keri Russell (Lindsey Farris): Adriana Torres

Maggie Q (Zhen): Angélica Borges

Simon Pegg (Benji): Alexandre Moreno/ Gutemberg Barros

Greg Grunberg (Kevin): Samir Murad

Aaron Paul (Rick Meade): Felipe Grinnan
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-02-2023, 16:38 por Julius Rock.)
Seis Vezes Confusão (Sextuplets)

[ATTACH=CONFIG]76759[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Marlon Wayans (Alan / Russell / Dawn / Jaspar / Ethan / Baby Pete / Lynette Spellman): Nizo Neto

Só isso mesmo.
No Marlon Wayans em geral eu prefiro o Jorge Lucas rs

E n gosto do Wendel nele tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 462.528 3 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.158 Hoje, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.376 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.913 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.322 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)