Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores

34 Replies, 3523 Views

Dunkinho Escreveu:Chico Anysio
Pô, não sei porque isso me fez pensar no Jô, o Jô dos anos 80 e 90 arrebentaria dublando, ao meu ver, era muito muito bom ator.
True love will find you in the end.
Dunkinho Escreveu:Chico Anysio
Rodrigo Santoro (eu gostei dele fazendo tipo em Stuart Little)

Rodrigo Santoro no Stuart Little ficou excelente!!! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Rodrigo Santoro no Stuart Little ficou excelente!!! Smile

E no 3⁹ foi o Chris Torreão? Não vi o 3⁰, mas vou já colocar no Substituições que deram certo
Gente, vocês tão basicamente usando esse tópico pra falar só de atores/star-talent que já fizeram dublagem.

E um tópico assim já existe, eu que fiz e o Julius postou nele faz pouco tempo: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ht=famosos
True love will find you in the end.
Camila Pitanga (inclusive a voz dela me lembra um pouco a da Silvia Goiabeira)
Luiz2812 Escreveu:E no 3⁹ foi o Chris Torreão? Não vi o 3⁰, mas vou já colocar no Substituições que deram certo
Ss, no 3º foi o Chris Torreão! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Sidney Magal
Fernanda Montenegro
FelippeB Escreveu:Daniel Boaventura

Eu sempre tive uma fanfic onde o Daniel Boaventura dublasse o Brian de Uma Família da Pesada em algum possível filme da franquia, caso esse filme fosse um musical (visto que o próprio Seth já disse que tem o desejo de fazer do filme de Family Guy um musical), ainda com o Hélio Vaccari fazendo o personagem nas partes faladas e nas partes cantadas, o Daniel. Acho que pela similaridade de voz que Daniel e Seth possuem, além do Brian sempre cantar músicas no estilo jazz/blues. Acho que seria algo primoroso (em minha cabeça, claro rs).
FelippeB Escreveu:Daniel Boaventura

A voz dele é MUITO bonita e imponente, acho um desperdício ele não ter mais trabalhos na dublagem kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.741 21 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.747 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.542 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.642 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)