Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260758 Views

Joserlock Escreveu:[Imagem: 48704.jpg]

UnidDub você tem apenas um trabalho... espero q seja ele no jogo do Esquadrão tbm.

No original vai ser mesmo o dublador clássico do Batimam lá de fora?
Fábio Escreveu:No original vai ser mesmo o dublador clássico do Batimam lá de fora?

Sim, vai ser

Me confundi, achei que tinha falado do Injustice 3
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2023, 21:13 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:Se o Conroy não tivesse falecido, seria ele. Ainda não anunciaram quem vai ser..

no jogo do Esquadrão Suicida já confirmaram que o Kevin Conroy gravou pro Batman antes de morrer.
johnny-sasaki Escreveu:no jogo do Esquadrão Suicida já confirmaram que o Kevin Conroy gravou pro Batman antes de morrer.
É, ia falar isso mas pensei que ele se referia a Injustice 3 talvez.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, ia falar isso mas pensei que ele se referia a Injustice 3 talvez.

Eu entendi agora, achei que o Fábio tinha se referido ao Injustice 3 mesmo. No Esquadrão vai ser o Kevin mesmo. (Inclusive o Ale Drummond tá mais inspirado no Flash no trailer do que na série toda)
Era em relação ao jogo do Esquadrão mesmo.

Tem uma coisa que tô pensando aqui. Assistindo Southland e um policial dublado pelo Jorge Lucas tem problemas com alcoolismo e acaba afastado. Aí tem um outro policial, dublado pelo Barbeito,diz que queria ser alcoólatra. É algo até meio mórbido, mas como tava tinha lendo recente sobre os problemas do Barbeiro, isso ficou na minha cabeça.
Fábio Escreveu:Tem uma coisa que tô pensando aqui. Assistindo Southland e um policial dublado pelo Jorge Lucas tem problemas com alcoolismo e acaba afastado. Aí tem um outro policial, dublado pelo Barbeito,diz que queria ser alcoólatra. É algo até meio mórbido, mas como tava tinha lendo recente sobre os problemas do Barbeiro, isso ficou na minha cabeça.
Realmente tira o "XD" de "Coincidências Coincidenciosas XD"
True love will find you in the end.
o Márcio Simões dublou 2 Personagens que se Chamam Skinner em Ratatouile e Os Simpsons.
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Márcio Simões dublou 2 Personagens que se Chamam Skinner em Ratatouile e Os Simpsons.

E o Skinner do Arquivo X também
Achou que eu tava brincando?
Darcy Pedrosa e Márcio Simões dublaram dois grandes vilões da DC, o Lex Luthor e o Coringa
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.593 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.445 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.076 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.727 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.092 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)