Dubladores pouco escalados

210 Replies, 41566 Views

Não acho o Raul Labancca pouco escalado. Minha impressão é que ele vem dublando coisas menores em diversas produções, mas sempre vejo em muitas vozes adicionais ou personagens recorrentes nos últimos anos, principalmente em produções feitas na Bravo Studios. Possivelmente hoje ele se dedica mais para a direção do que dublar de fato, tendo em vista que ele dirige na Bravo Studios.
O Mauro Horta eh "pouco" escalado ou eh impressão minha? Faz tempo q n vejo ele em algo de destaque, dublando protagonista ou algo assim no caso. Só lembro dele no Bernthal na série da HBO

Tbm n sei se tem algum estúdio q ele eh recorrente e por isso aparece menos em outros.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Mauro Horta eh "pouco" escalado ou eh impressão minha? Faz tempo q n vejo ele em algo de destaque, dublando protagonista ou algo assim no caso. Só lembro dele no Bernthal na série da HBO

Tbm n sei se tem algum estúdio q ele eh recorrente e por isso aparece menos em outros.

Dublou um ator recentemente no filme Medieval, além do Chris Hemsworth em praticamente todos os filmes.
Luiz2812 Escreveu:Dublou um ator recentemente no filme Medieval, além do Chris Hemsworth em praticamente todos os filmes.
Isso óbvio né kkkkk

Acho q eh mais recente q ele anda um pouco mais sumido ou sei lá
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mauro Horta entrou na loja de boneco, falou "me vê um Thor por favor" e ZARPOU pra nunca mais ser visto
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mauro Horta entrou na loja de boneco, falou "me vê um Thor por favor" e ZARPOU pra nunca mais ser visto

Uma pena, gosto mt dele. Ele no Jon Bernthal não vi a série ainda (foda que é uma ótima escala mas é da All Dubbing...), mas no trailer do Ford vs. Ferrari tava ótimo.

Ele também dubla o Vecna, lembrei agora, não vi ainda essa última temp.
Bruna Escreveu:Mauro Horta entrou na loja de boneco, falou "me vê um Thor por favor" e ZARPOU pra nunca mais ser visto
KKKKKKKKKKKK

Luiz2812 Escreveu:Uma pena, gosto mt dele. Ele no Jon Bernthal não vi a série ainda (foda que é uma ótima escala mas é da All Dubbing...), mas no trailer do Ford vs. Ferrari tava ótimo.

Ele também dubla o Vecna, lembrei agora, não vi ainda essa última temp.
Putz bem lembrado, ele fez o Vecna. Realmente ele não eh um Léo Serrano da vida, mas ele tem poucos personagens grandes assim, daqueles que tu vira pra um amigo teu e fala "esse ai eh o dublador do fulano cicrano e terciano" :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKK

Putz bem lembrado, ele fez o Vecna. Realmente ele não eh um Léo Serrano da vida, mas ele tem poucos personagens grandes assim, daqueles que tu vira pra um amigo teu e fala "esse ai eh o dublador do fulano cicrano e terciano" :lol:
Pra mim ele é o Duke Caboom, mesmo não curtindo muito o último Toy Story
Luiz2812 Escreveu:Pra mim ele é o Duke Caboom, mesmo não curtindo muito o último Toy Story

E pô, o Serrano tem 3 personagens de destaque, vamos ter respeito. Pra mim eu viro pro amigo e falo "olha, é a voz do Mil Casas."
Mauro também é o Manny de TMOC, pena que o ator apareceu nos filmes do Spiderman e não deu pra ser o Mauro, mas pelo menos o Malta tem uma voz que lembra um pouco.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.424 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.410 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)