Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores

34 Replies, 3521 Views

O que tem de star talents ruins em produções é uma lista muito grande. Mas existem algumas produções onde a direção e boa vontade/talento do star talent chamado acabam resultando num trabalho muito bom, e que poderia até ser interessante ouvir essas pessoas em mais produções (um exemplo disso seria o Rodrigo Lombardi, que deu tão certo em A Princesa e o Sapo que agora vez ou outra é chamado pra dublar personagens em algumas animações)

Quais dessas pessoas seriam exemplo disso?
Mayruh Escreveu:O que tem de star talents ruins em produções é uma lista muito grande. Mas existem algumas produções onde a direção e boa vontade/talento do star talent chamado acabam resultando num trabalho muito bom, e que poderia até ser interessante ouvir essas pessoas em mais produções (um exemplo disso seria o Rodrigo Lombardi, que deu tão certo em A Princesa e o Sapo que agora vez ou outra é chamado pra dublar personagens em algumas animações)

Quais dessas pessoas seriam exemplo disso?

Marieta Severo
Amar não é pecado! 🍃
Mônica Iozzi
Uma que eu já falei antes é a Kéfera. Confesso que não vi ela em Operação Big Hero e já imagino que deva ter ficado uma merda, Kéfera mal atriz era 11 anos atrás com uma mínima experiência em teatro.
Mas eu acho que ela evoluiu desde então como atriz e como pessoa, vi alguns projetos mais recentes dela (ela teve vários em 2022, até voltou pro teatro inclusive) e eu acho a voz dela muito bonita, então gostaria de ver ela dublando sem ser star-talent e sem ser personagem muito caricata, a voz natural dela já é bonita, é um tipo de grave meio Maíra Goes que às vezes falta na dublagem.
True love will find you in the end.
Lúcio Mauro Filho
Andre Mattos. Muito bom ator e quando dublou fez a coisa direito. Acho que daria um bom Shrek.
Pedro Pedreira Escreveu:Lúcio Mauro Filho

A voz lembra a do Vignolo.
Fábio Escreveu:Andre Mattos. Muito bom ator e quando dublou fez a coisa direito. Acho que daria um bom Shrek.
Concordo, achei ele ótimo, daria um bom Wario rsrs

Daniel Filho e Leandro Hassum vem a cabeça também. Marieta Severo óbvio, Humberto Martins...
True love will find you in the end.
Daniel Boaventura
Chico Anysio
Rodrigo Santoro (eu gostei dele fazendo tipo em Stuart Little)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.466 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.472 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.734 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)