Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575433 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas ela dirige na Alcateia, mesmo de lá. Não sei né, vai que ela deu uma de Grinnan e passou a dirigir em 2 estúdios

Só se ela mudou no final de 2022 ou está visitando o país - ela dirigiu bastante em 2022.
Reinaldo Escreveu:Só se ela mudou no final de 2022 ou está visitando o país - ela dirigiu bastante em 2022.

Pelo que alguém falou em um dos episódios do Desfoque, ela dirigiu de fora do país mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Pelo que alguém falou em um dos episódios do Desfoque, ela dirigiu de fora do país mesmo.

Internet boa essa hein. Deve ser osso dirigir de outro país,com delay e fuso horário diferentes
Luiz2812 Escreveu:Pelo que alguém falou em um dos episódios do Desfoque, ela dirigiu de fora do país mesmo.
Ainda bem que temos pelo menos um estúdio carioca que adora romófis
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ainda bem que temos pelo menos um estúdio carioca que adora romófis

Não quer dizer que não façam presencial...
Reinaldo Escreveu:Internet boa essa hein. Deve ser osso dirigir de outro país,com delay e fuso horário diferentes
4 horas de diferença nem acho tanto assim, pelo menos pra mim que me acostumei com LDR em que a diferença de fuso é 6 horas rsrs
Mas a net tem que ser boa mesmo pra call, de preferência usando cabo e, nunca chequei, mas se duvidar tem até programas pagos que ajudam com calls de longa distância, a demanda certamente existe já que dublagem tá longe de ser o único trabalho que às vezes requer esse tipo de coisa.
True love will find you in the end.
LuizTemp12 Escreveu:Tava dando uma olhada na dublagem de "O Pequeno Scooby Doo" e aqui no fórum consta que foi dublado na Herbert Richers (Temp 1-2) / Telecine (Temp 3-4), porém no Wiki dublagem consta Áudio News e Cinevídeo respectivamente no desenho, procede a dublagem do desenho nesses Estúdios? Ou é só mais uma fake da página?

Fico curioso pq me lembro apenas da primeira temporada desse desenho dublada q eu via e revia no dvd.

Foi dublado na Herbert e na Telecine
Amar não é pecado! 🍃
O Ettore dublou o Hortelino na dublagem dos anos 90 de Looney Tune (curtas)? Se alguém souber um curta que ele tenha feito e puder mandar aqui, eu agradeceria porque não tenho nenhuma memória dessa escala, só lembro do Carlos Marques e do Torreão mesmo - o do "coelo" e o do "toelho", respectivamente rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Ettore dublou o Hortelino na dublagem dos anos 90 de Looney Tune (curtas)? Se alguém souber um curta que ele tenha feito e puder mandar aqui, eu agradeceria porque não tenho nenhuma memória dessa escala, só lembro do Carlos Marques e do Torreão mesmo - o do "coelo" e o do "toelho", respectivamente rsrs

nos anos 90 existem duas dublagens dos curtas. Uma ainda era com o Carlos Marques no Hortelino e Gaguinho e o Drummond no Patolino e Frajola(e que ainda dublavam eles nas aparições em Tiny Toons). Essa dublagem foi incluída em vários VHS que saiam em meados dos anos 90 e chegou a ser exibida no Warner Channel no início de vida do canal no Brasil,mas logo foi substituída pela redublagem mais conhecida com o Manolo Rey no Gaguinho,Marcelo Torreão no Gaguinho e o Márcio Simões no Patolino e Frajola e por isso muita gente nem lembra da outra dublagem desses curtas.
johnny-sasaki Escreveu:nos anos 90 existem duas dublagens dos curtas. Uma ainda era com o Carlos Marques no Hortelino e Gaguinho e o Drummond no Patolino e Frajola(e que ainda dublavam eles nas aparições em Tiny Toons). Essa dublagem foi incluída em vários VHS que saiam em meados dos anos 90 e chegou a ser exibida no Warner Channel no início de vida do canal no Brasil,mas logo foi substituída pela redublagem mais conhecida com o Manolo Rey no Gaguinho,Marcelo Torreão no Gaguinho e o Márcio Simões no Patolino e Frajola e por isso muita gente nem lembra da outra dublagem desses curtas.

Essa dublagem VHS dos anos 90 com o Drummond no Patolino é a da Sincrovídeo, e ela saiu no final dos anos 80, na verdade. Lá pra 1994 começaram a lançar a 2° da Herbert Richers, e foram até 2003 mais ou menos. No começo, era o Carlos Marques no Hortelino, também não lembro do Ettore nele, essa informação veio da página daqui do fórum mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.090 37 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.111 51 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.897 55 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 58 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)