Não conheço muito também não.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Encerrando:
Jorge Lucas - 8
Alexandre Moreno - 1
Silvio Giraldi - 1
Q esculacho heim kkkk. Achei q o Moreno poderia ter mais chances, já q fez o ator pacas
Eu tava até preparada pra vitória do Moreno e pra ficar completamente decepcionada com o fórum.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Ving Rhames
[ATTACH=CONFIG]76658[/ATTACH]
SP: Guilherme Lopes x Renato Márcio x Marco Antônio Abreu x Armando Tiraboschi x Bruno Rocha x Douglas Monteiro x Paulo Celestino x Sérgio Galvão x Sidney Lilla
RJ: Waldyr Sant'anna x Paulo Flores x Ronaldo Júlio x José Santana x Márcio Simões x Duda Ribeiro x Garcia Neto x José Augusto Sendim x Leonel Abrantes x Malta Júnior x Marcelo Matos x Maurício Berger x Mauro Ramos x Ionei Silva x Eduardo Dascar
Fazendo a enquete pelo Julius não sei pq, curti a ideia então tô trazendo logo.
OBS: O ideal é 1 ou 2 votos por pessoa, 3 só em questão de muita dúvida.
Paulo Flores, José Santana e Waldyr Sant'anna
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Ving Rhames
[ATTACH=CONFIG]76658[/ATTACH]
SP: Guilherme Lopes x Renato Márcio x Marco Antônio Abreu x Armando Tiraboschi x Bruno Rocha x Douglas Monteiro x Paulo Celestino x Sérgio Galvão x Sidney Lilla
RJ: Waldyr Sant'anna x Paulo Flores x Ronaldo Júlio x José Santana x Márcio Simões x Duda Ribeiro x Garcia Neto x José Augusto Sendim x Leonel Abrantes x Malta Júnior x Marcelo Matos x Maurício Berger x Mauro Ramos x Ionei Silva x Eduardo Dascar
Fazendo a enquete pelo Julius não sei pq, curti a ideia então tô trazendo logo.
OBS: O ideal é 1 ou 2 votos por pessoa, 3 só em questão de muita dúvida.
Maurício Berger em RJ
Não sei em SP
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
James Gandolfini
[ATTACH=CONFIG]76930[/ATTACH]
RJ: Pietro Mário x Mauro Ramos x Dário de Castro x Luiz Feier Motta x Francisco Júnior x Waldyr Sant'anna x Maurício Berger x Jorge Vasconcellos
SP: Antônio Moreno x Daoiz Cabezudo x Renato Márcio x Carlos Campanile x Carlos Silveira x Armando Tiraboschi x Sidney Lilla x Wellington Lima
Achou que eu tava brincando?