Trailers Dublados 2

4113 Replies, 706128 Views

Luiz2812 Escreveu:Se a Ravena não aparecer nesse filme, não veria problema em escalar a Mariana Torres (ainda acho que ficaria um pouquinho velha, mas caberia mais).

O Thadeu Matos no Monel (sei lá quem é esse personagem) eu curti, fazia um tempinho que não ouvia a voz dele, daora ele pegar esse personagem
Po, esse Monel o Thadeu já dublava em Supergirlkkk. Vi pouco da série, então não sabia
a voz da flávia ainda é jovial

e eu sei q o exemplo não tá no trailer mas o ruim é manter a Guilene Conte na Mulher Gato kkkk
[video=youtube;FDeGlDD9pk8]http://www.youtube.com/watch?v=FDeGlDD9pk8[/video]
JRules Escreveu:a voz da flávia ainda é jovial

e eu sei q o exemplo não tá no trailer mas o ruim é manter a Guilene Conte na Mulher Gato kkkk
Vc quis dizer a Batgirl né? Sim, o fórum já discutiu isso algumas vezes..

A voz da Flávia pode ser jovial, mas nem tanto assim. A voice actor no original tem 22 anos. E a personagem tem uns 10 anos a menos que o Superman, no mínimo. Então fica estranho o Briggs ser "paizão" da Flávia

Mas obviamente, ruim não ficou
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Vc quis dizer a Batgirl né? Sim, o fórum já discutiu isso algumas vezes..

A voz da Flávia pode ser jovial, mas nem tanto assim. A voice actor no original tem 22 anos. E a personagem tem uns 10 anos a menos que o Superman, no mínimo. Então fica estranho o Briggs ser "paizão" da Flávia
Fórum: A

JRules: Guilene na Batgirl não funciona mais.

Já deu pra entender, carakk. Eu também não gosto mais, calma aí..
https://youtu.be/2dkHoyS1CGA

É o Maguolo no Andy Serkis?

Edit: É ele mesmo
Luiz2812 Escreveu:Se a Ravena não aparecer nesse filme, não veria problema em escalar a Mariana Torres (ainda acho que ficaria um pouquinho velha, mas caberia mais).

Jura? Acho a voz dela mais velha que a da Flávia, apesar de tbm ser jovial
[video=youtube;d1yNc9skssk]https://www.youtube.com/watch?v=d1yNc9skssk&feature=youtu.be[/video]
Geralmente quanto tempo leva pra Universal lançar trailer dublado depois de lançar legendado?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Geralmente quanto tempo leva pra Universal lançar trailer dublado depois de lançar legendado?

Os filmes que eles fazem mais propaganda geralmente é em 1 ou 2 dias (Velozes e Furiosos e tal.). Agora outros.. o de Renfield demorou 3 semanas, o de Oppenheimer saiu legendado há mais de 1 mês e até agora nada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.752 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 795.107 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.467 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.988 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.072 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)