Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original

189 Replies, 46312 Views

Walter Breda no Peter Falk, melhor que isso acho que só o Isaac Bardavid (minha escala dos sonhos que nunca rolou), Walter devia ter dublado mais vezes o ator com certeza.
True love will find you in the end.
Sérgio Stern no Mike Wazowski (Billy Crystal)
Poderiam ter tentado essa escala em live-action, é bizarra a semelhança
Bruna Escreveu:Sérgio Stern no Mike Wazowski (Billy Crystal)
Poderiam ter tentado essa escala em live-action, é bizarra a semelhança

"Outras Produções: Pedro Lopes - Trailer de Monstros S.A."

Oi????
Luiz2812 Escreveu:"Outras Produções: Pedro Lopes - Trailer de Monstros S.A."

Oi????
Pois é.

Na real não foi bem um trailer, se bem me lembro, foi mais um teaser, a cena não era do filme, o Pedro provavelmente fez teste pro personagem mas o Sérgio ganhou.

Tem algumas coisas engraçadas nesses teasers e trailers, tipo o fato de que o Luiz Feier Motta fez originalmente o teaser de Os Incríveis, aí no filme foi o Márcio mas o Feier fez a redublagem.
Bruna Escreveu:Pois é.

Na real não foi bem um trailer, se bem me lembro, foi mais um teaser, a cena não era do filme, o Pedro provavelmente fez teste pro personagem mas o Sérgio ganhou.

Tem algumas coisas engraçadas nesses teasers e trailers, tipo o fato de que o Luiz Feier Motta fez originalmente o teaser de Os Incríveis, aí no filme foi o Márcio mas o Feier fez a redublagem.

Então sabemos que Stern, Galvan e Pedro Lopes fizeram testes pro Mike...

Isso do Feier confundiu a minha cabeça por muito tempo rs. E bizarro o Flecha ter 3 vozes em 2 filmes. O que eu lembro menos é o Bernardo Coutinho
Luiz2812 Escreveu:Então sabemos que Stern, Galvan e Pedro Lopes fizeram testes pro Mike...

Isso do Feier confundiu a minha cabeça por muito tempo rs. E bizarro o Flecha ter 3 vozes em 2 filmes. O que eu lembro menos é o Bernardo Coutinho

Vc assistiu mais a redublagem de Os Incríveis do q a 1ª dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Surpresa é que fui pesquisar esse teaser com a voz do dublador do Timão. E descobri que ele dublou o Homer,os sites listam, tirando dublanet que informa que foi por causa de canção.
Fábio Escreveu:Surpresa é que fui pesquisar esse teaser com a voz do dublador do Timão. E descobri que ele dublou o Homer,os sites listam, tirando dublanet que informa que foi por causa de canção.

teve uma época em que a VTI dublava as canções em Simpsons e o Pedro participava muito. Acho que ele cantou como Sideshow Bob também
johnny-sasaki Escreveu:teve uma época em que a VTI dublava as canções em Simpsons e o Pedro participava muito. Acho que ele cantou como Sideshow Bob também
Sim, eu listei essa do Sideshow Bob na dublagem Wiki (e aqui no fórum mas acho que ainda não aprovaram), tem ainda outro cantor que fez ele na primeira ou segunda temporada (no episódio em que o Ionei Silva faz o personagem), mas não reconheci quem foi.
Bruna Escreveu:Sim, eu listei essa do Sideshow Bob na dublagem Wiki (e aqui no fórum mas acho que ainda não aprovaram), tem ainda outro cantor que fez ele na primeira ou segunda temporada (no episódio em que o Ionei Silva faz o personagem), mas não reconheci quem foi.
Aqui ainda também não aprovaram as minhas adições do Willie.. espero que não fique no limbo.

Enfim, não vi esse episódio mas achava estranho ele cantar pelo Homer em 1 apenas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 769 111.248 54 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.781 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.204 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.149 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.332 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)