Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690409 Views

Bruna Escreveu:Sim, 2, ele empatou com o Sérgio.
Essa foi uma das enquetes mais disputadas que eu vi ultimamente, o MAC tava ganhando no começo aí o Ettore empatou com o Briggs, virou mas o Briggs quase empatou bem no finzinho de novo.

E porra, botem uma regra de limite de votos, muito chato os caras votando em 4 dubladores de uma vez, eu sei que às vezes a gente gosta de mais de um mas votar em tantos assim é totalmente o oposto da ideia do tópico. Eu acho melhor limitar pra só 2 ou 3.

Eu acho que no máximo 2 votos é o adequado

A enquete ficou no limbo, mas tá na última página
Luiz2812 Escreveu:Cary Elwes

[ATTACH=CONFIG]76607[/ATTACH]

RJ: Ettore Zuim x Marco Antônio Costa x Philippe Maia x Marcus Jardym x Hércules Franco x Malta Júnior x Marcelo Garcia x Marcelo Meirelles x Márcio Simões x Peterson Adriano x Dário de Castro x Sérgio Stern

SP: Tatá Guarnieri x Francisco Brêtas x Affonso Amajones x Alfredo Rollo x Armando Tiraboschi x Marco Antônio Abreu x Sérgio Moreno x Alexandre Marconato x Guilherme Lopes x Henrique Reis x Leonardo Camillo x Luiz Antônio Lobue x Ricardo Teles x Sérgio Corcetti x Sidney César

Notas*

Coloquei o Ettore no RJ por ele ter dublado o Elwes mais lá.

Foi mal pelo triplo post, é só porque eu fiz merda ali e deixei a votação no limbo

RJ: Ettore e Jardym
SP: Sérgio Moreno
Faltou o Viggiani em SP.
Não foi aprovado no tópico dele por algum motivo mas o elenco da dublagem foi aprovado.
True love will find you in the end.

RJ: Ettore Zuim x Marco Antônio Costa x Philippe Maia x Marcus Jardym x Hércules Franco x Malta Júnior x Marcelo Garcia x Marcelo Meirelles x Márcio Simões x Peterson Adriano x Dário de Castro x Sérgio Stern

SP: Tatá Guarnieri x Francisco Brêtas x Affonso Amajones x Alfredo Rollo x Armando Tiraboschi x Marco Antônio Abreu x Sérgio Moreno x Alexandre Marconato x Guilherme Lopes x Henrique Reis x Leonardo Camillo x Luiz Antônio Lobue x Orlando Viggiani x Ricardo Teles x Sérgio Corcetti x Sidney César

Notas*

Bruna Escreveu:Faltou o Viggiani em SP.

Consertei.
No Rio é difícil. Ettore, MAC e Jardym todos me marcaram bastante, embora Ettore e MAC tenham feito bem mais coisa que o Jardym; o Marcelo Garcia eu cheguei a ver também e achei ok, na real acho ele uma opção jovem bem melhor que o Philippe pra redublagens e esse tipo de coisa.

Em Sampa pra mim seria Sérgio Moreno e Viggiani, mas também fiquei muito curiosa pra ver o Brêtas, confesso que nunca vi mas é uma escala que faz muito sentido. Já vi o Teles, Tiraboschi, Guiga (!), Tatá e Léo Camillo, os 3 primeiros ficaram ruins, Tatá ficou meh e o Léo ficou legal apesar de ter sido um papel pequeno do Cary.

Vou votar no Ettore e Jardym no Rio, Sérgio Moreno em SP.

Viggiani fez um trabalho magistral em A Princesa Prometida mas fica como menção honrosa assim como o MAC, mas não dá pra votar em todo mundo né rsrs
True love will find you in the end.

SP: Tatá Guarnieri x Francisco Brêtas x Affonso Amajones x Alfredo Rollo x Armando Tiraboschi x Marco Antônio Abreu x Sérgio Moreno x Alexandre Marconato x Guilherme Lopes x Henrique Reis x Leonardo Camillo x Luiz Antônio Lobue x Orlando Viggiani x Ricardo Teles x Sérgio Corcetti x Sidney César

Notas*

Ettore e MAC

Notas*

Obs: A "Ficha de Dubladores/n⁰ de produções" é a seguinte:

Ettore Zuim - 8
Philippe Maia - 7
Marco Antônio Costa - 6
Tatá Guarnieri - 5
Marcus Jardym - 4
Francisco Brêtas - 3
Affonso Amajones - 2
Alexandre Marconato - 2
Alfredo Rollo - 2
Armando Tiraboschi - 2
Hércules Franco - 2
Sérgio Moreno - 2
Dário de Castro - 1
Guilherme Lopes - 1
Henrique Reis - 1
Leonardo Camillo - 1
Luiz Antônio Lobue - 1
Malta Júnior - 1
Marcelo Garcia - 1
Marcelo Meirelles - 1
Marcelo Pissardini - 1
Márcio Simões - 1
Orlando Viggiani - 1
Peterson Adriano - 1
Ricardo Teles - 1
Sérgio Corcetti - 1
Sérgio Stern - 1
Sidney César - 1

Tinha pensado em por isso na hora pra ficar "diferente", mas esqueci
RJ - MAC: Os filmes mais marcantes do Elwes que vi tiveram a voz dele.
SP - Sergio Moreno
MAC e Sérgio
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Notas*

Ettore, MAC e Sérgio Moreno
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.465 31 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.497 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.620 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.972 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.216 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)