Owen Wilson - Briggs e Sérgio Moreno
Ben Stiller - Jorge Lucas
Ben Stiller - Jorge Lucas
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
Owen Wilson - Briggs e Sérgio Moreno
Ben Stiller - Jorge Lucas Fábio Escreveu:Em SP, nenhum fica bom no Stiller.Discordo, acho que o Rollo fica legal, não é no nível do Jorge mas em SP é provavelmente a melhor opção.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:O Tatá nele eu não entendo, acho uma baita escalação forçada.. Tenho uma lista com umas escalações que acho ele forçado (não é todo filme, mas a maioria dos que dublou), tipo Jim Carrey,RDJr, Luke Wilson. Fábio Escreveu:Fica 1 semana cada e quente? Geralmente sim Pedro Pedreira Escreveu:Owen Wilson Enquete encerrada: Ettore Zuim - 6 Guilherme Briggs - 5 Marco Antônio Costa - 3 Hermes Baroli - 2 Sérgio Moreno - 2 Se eu tiver contado errado é pq eu tô no celular
Eita, essa foi apertada, legal.
Pedro Pedreira Escreveu:Enquete encerrada: [ATTACH=CONFIG]76606[/ATTACH] O Hermes também teve 2 ou 3 votos, salve o engano Vou fazer uma aqui que foi sugerida. Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76606[/ATTACH] Esqueci do Hermes kkk Luiz2812 Escreveu:O Hermes também teve 2 ou 3 votos, salve o enganoSim, 2, ele empatou com o Sérgio. Essa foi uma das enquetes mais disputadas que eu vi ultimamente, o MAC tava ganhando no começo aí o Ettore empatou com o Briggs, virou mas o Briggs quase empatou bem no finzinho de novo. E porra, botem uma regra de limite de votos, muito chato os caras votando em 4 dubladores de uma vez, eu sei que às vezes a gente gosta de mais de um mas votar em tantos assim é totalmente o oposto da ideia do tópico. Eu acho melhor limitar pra só 2 ou 3.
Cary Elwes
[ATTACH=CONFIG]76607[/ATTACH] RJ: Ettore Zuim x Marco Antônio Costa x Philippe Maia x Marcus Jardym x Hércules Franco x Malta Júnior x Marcelo Garcia x Marcelo Meirelles x Márcio Simões x Peterson Adriano x Dário de Castro x Sérgio Stern SP: Tatá Guarnieri x Francisco Brêtas x Affonso Amajones x Alfredo Rollo x Armando Tiraboschi x Marco Antônio Abreu x Sérgio Moreno x Alexandre Marconato x Guilherme Lopes x Henrique Reis x Leonardo Camillo x Luiz Antônio Lobue x Orlando Viggiani x Ricardo Teles x Sérgio Corcetti x Sidney César Notas* Coloquei o Ettore no RJ por ele ter dublado o Elwes mais lá. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.934 | 578.520 |
3 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.500 |
12 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.101 |
2 horas atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.607 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.375 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |