Dublagem Alternativa

2833 Replies, 1083857 Views

Joserlock Escreveu:KKKKKK ele eh o sucessor mais apto do Mark Hamill. Foi q ele dublou o Coringa em Arkham Origins. O engraçado eh que... ele já fez o Batman também.

Me pergunto quem vai ser o substituto do Kevin Conroy, provavelmente aquele Jason sei lá do quê que já vinha dublando o Batman (lembrando que o Jensen dubla ele uma vez ou outra, não é sempre)
Luiz2812 Escreveu:Me pergunto quem vai ser o substituto do Kevin Conroy, provavelmente aquele Jason sei lá do quê que já vinha dublando o Batman (lembrando que o Jensen dubla ele uma vez ou outra, não é sempre)
O O'Mara só fazia ele no universo baseado nos Novos 52. Mas, pode ser um dos "concorrentes" pra padronizar mesmo

Inclusive, não ficou claro se deu tempo do Conroy dublar o jogo do Esquadrão Suicida ou se aquele vídeo era só homenagem

No momento eu acho q vão ficar testando vozes diferentes, igual sempre fazem com a maioria dos personagens
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:J.G. Quintel (Mordecai): Por colocar alguém
McKeidy? Zé Léo?

Joserlock Escreveu:Inclusive, não ficou claro se deu tempo do Conroy dublar o jogo do Esquadrão Suicida ou se aquele vídeo era só homenagem
Acho que deu, hein, e se não deu mas foi tipo, uma boa maioria, acho que dificilmente vão descartar o trabalho feito tendo tantas opções tecnológicas hoje.
Na real talvez nem seja necessário, tanto o Troy quanto o RCS seguem bastante o trabalho do Conroy, seriam opções bem válidas pra completar o trabalho do Kevin no jogo sem quebrar muito a imersão.
Podiam até fazer as duas coisas, um VA que tem a voz parecida + retoques usando tecnologia/IA.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:McKeidy? Zé Léo?
Acho que vou de Mckeidy mesmo. Tem alguma sugestão pro Pairulito???
Luiz2812 Escreveu:Acho que vou de Mckeidy mesmo. Tem alguma sugestão pro Pairulito???
Sugiro o Ayrton Cardoso ou o Leonel Abrantes, talvez o Miguel Rosenberg mas acho que ele já tava muito velho em 2010.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Sugiro o Ayrton Cardoso ou o Leonel Abrantes, talvez o Miguel Rosenberg mas acho que ele já tava muito velho em 2010.

Em 2010 o Miguel tinha 84 anos, o Ayrton já era mais novo, tinha 71, mas ele deu um tempo na carreira lá pra 5ª temporada da série, então acho que melhor o Leonel mesmo
Faustek Escreveu:Sugiro o Ayrton Cardoso ou o Leonel Abrantes, talvez o Miguel Rosenberg mas acho que ele já tava muito velho em 2010.
mandou na brutalidade

Ayrton eu acho que tava com a voz envelhecida demais também, eu iria de Carlos Seidl, Leonel Abrantes, Carlos Roberto, Walmir Barbosa até talvez.
Bruna Escreveu:mandou na brutalidade

Ayrton eu acho que tava com a voz envelhecida demais também, eu iria de Carlos Seidl, Leonel Abrantes, Carlos Roberto, Walmir Barbosa até talvez.
Carlos Seidl seria uma boa, mas no final ele já tava de volta em SP. E se fosse o Miguel também seria triste porquê os últimos episódios seriam sem ele (já falecido), com o Pairulito sendo muito importante
Luiz2812 Escreveu:Carlos Seidl seria uma boa, mas no final ele já tava de volta em SP. E se fosse o Miguel também seria triste porquê os últimos episódios seriam sem ele (já falecido), com o Pairulito sendo muito importante
Mas o Carlos não volta pro Rio pra fazer bonecos não?
Bruna Escreveu:Mas o Carlos não volta pro Rio pra fazer bonecos não?

Acho que talvez sim, mas pode ser que quisessem substituir de vez pela mudança, então melhor não arriscar na minha ficção

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.349 23 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.615 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.345 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)