Luiz2812 Escreveu:J.G. Quintel (Mordecai): Por colocar alguém
McKeidy? Zé Léo?
Joserlock Escreveu:Inclusive, não ficou claro se deu tempo do Conroy dublar o jogo do Esquadrão Suicida ou se aquele vídeo era só homenagem
Acho que deu, hein, e se não deu mas foi tipo, uma boa maioria, acho que dificilmente vão descartar o trabalho feito tendo tantas opções tecnológicas hoje.
Na real talvez nem seja necessário, tanto o Troy quanto o RCS seguem bastante o trabalho do Conroy, seriam opções bem válidas pra completar o trabalho do Kevin no jogo sem quebrar muito a imersão.
Podiam até fazer as duas coisas, um VA que tem a voz parecida + retoques usando tecnologia/IA.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Acho que vou de Mckeidy mesmo. Tem alguma sugestão pro Pairulito???
Sugiro o Ayrton Cardoso ou o Leonel Abrantes, talvez o Miguel Rosenberg mas acho que ele já tava muito velho em 2010.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Sugiro o Ayrton Cardoso ou o Leonel Abrantes, talvez o Miguel Rosenberg mas acho que ele já tava muito velho em 2010.
mandou na brutalidade
Ayrton eu acho que tava com a voz envelhecida demais também, eu iria de Carlos Seidl, Leonel Abrantes, Carlos Roberto, Walmir Barbosa até talvez.
Luiz2812 Escreveu:Carlos Seidl seria uma boa, mas no final ele já tava de volta em SP. E se fosse o Miguel também seria triste porquê os últimos episódios seriam sem ele (já falecido), com o Pairulito sendo muito importante
Mas o Carlos não volta pro Rio pra fazer bonecos não?