Trabalho favorito do dublador

495 Replies, 61964 Views

Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi melhor do q eu imaginava pqp

Engraçado como essa cena eh bem parecida com a parada do "you're breathtaking" do Keanu Reeves q foi acontecer anos mais tarde.

Pra mim parece ele mesmo
Hahaha e eu achando que tinha coisa mais aleatória com o Keanu Reeves do que o "It was free pizza. FREE FUCKING PIZZA"
Bruna Escreveu:*NÃO me conformo que o Maurício Berger não é o cara que mais fez o Djimon Hounson, fez até menos que o Léo Cabelo, puta merda, Ronaldo Júlio fica legal e tal mas o Maurício Berger.. velho, assiste Diamante de Sangue, é perfeito.
"Novo tópico: injustiças na dublagem"

[ATTACH=CONFIG]76522[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Hahaha e eu achando que tinha coisa mais aleatória com o Keanu Reeves do que o "It was free pizza. FREE FUCKING PIZZA"
Carai, nem sabia dessa. Será q o Buzzoni conseguiu transmitir esse surto doido na dublagem?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Carai, nem sabia dessa. Será q o Buzzoni conseguiu transmitir esse surto doido na dublagem?
Nunca vi esse filme dublado, é uma das piores atuações do nosso amigo Keanu facilmente. Vou ter que ver depois
Joserlock Escreveu:Carai, nem sabia dessa. Será q o Buzzoni conseguiu transmitir esse surto doido na dublagem?
Pesquisando só achei isso aqui até agora:

[video=youtube;_QMSX15CijA]https://www.youtube.com/watch?v=_QMSX15CijA&list=PLIRfBv_mRHR-01UqxOMvEy9X894GK2m42&index=15[/video]

O dublador espanhol do Keanu Reeves tá melhor do que ele no filme
Dublado esse filme foi, lembro da minha mãe assistir.

Joserlock Escreveu:Pra mim parece ele mesmo
Complica que os dois estão nas vozes adicionais (Moreno e Schnetzer) e não consegui identificar alguma outra ponta deles pra descartar algum deles, vai ver até os créditos ficaram em duvida ushauhsau
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Dublado esse filme foi, lembro da minha mãe assistir.
Sim, foi com o Buzina no Keanu e a Fabiana na Ana. Eh que o Buzina deixa a desejar em cenas de personagem gritando, aí fiquei curioso pra ver ele nesse trecho.

Minha mãe tbm assistiu o filme e achou horrível kkkkkk. E de fato parece bem ruinzinho msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Dublado esse filme foi, lembro da minha mãe assistir.
Foi sim: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ock-Knock)
Joserlock Escreveu:Minha mãe tbm assistiu o filme e achou horrível kkkkkk. E de fato parece bem ruinzinho msm
Só por esse final já da pra ver que é ó...

[video=youtube;W5JizJxkd7o]https://www.youtube.com/watch?v=W5JizJxkd7o[/video]
Vi o trecho com o Buzina e ele grita menos do que o original, mas a atuação tá boa. E a adaptação do texto ficou como "vocês me agarraram, vocês começaram a me agarrar... foi só uma aventura, uma porcaria de aventura!"
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.330 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.614 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 27.911 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 955 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock
  Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem Daniel Felipe 31 4.867 30-04-2023, 22:23
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)