Trabalho favorito do dublador

495 Replies, 62050 Views

Luiz2812 Escreveu:O Dário é foda como Zor-El, mas pra mim o Gladiador ainda continua no topo. O Hércules entrega muito na atuação assim como o Shannon, por isso considero a melhor voz pro ator facilmente
Imagino. Eh q nunca fui muito de ver Gladiador na infância kkkk. Já Homem de Aço, sempre adorei. E ainda curto.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Imagino. Eh q nunca fui muito de ver Gladiador na infância kkkk. Já Homem de Aço, sempre adorei. E ainda curto.
Curioso que tanto o Dário quanto o Hércules são bem mais velhos que os atores mas nem demonstram isso (Dário 16 anos mais velho que o Crowe e o Hércules 14 a mais que o Shannon). Além do fato que nessa época o Russell já tinha conhecido o McDonald's e já tava mais envelhecido, e o Shannon sempre teve cara de mais velho
Luiz2812 Escreveu:O Dário é foda como Zor-El, mas pra mim o Gladiador ainda continua no topo. O Hércules entrega muito na atuação assim como o Shannon, por isso considero a melhor voz pro ator facilmente
[Imagem: culture-man-of-culture.gif]

Dublagem de Gladiador é uma coisa linda, um verdadeiro "oferecimento: Delart dos anos 2000", só tem um pequeno deslize que é o Persy no Richard Harris, mas eu perdoo, porque o trabalho num todo é lindo.
E sim, dispensa comentários o trabalho do Dário, na verdade o trabalho de quase todos ali: Hélio, Lina, Berger*, Pietro, Nizo, etc. Mas o Dário... sem palavras, sensacional.

*NÃO me conformo que o Maurício Berger não é o cara que mais fez o Djimon Hounson, fez até menos que o Léo Cabelo, puta merda, Ronaldo Júlio fica legal e tal mas o Maurício Berger.. velho, assiste Diamante de Sangue, é perfeito.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: culture-man-of-culture.gif]

Dublagem de Gladiador é uma coisa linda, um verdadeiro "oferecimento: Delart dos anos 2000", só tem um pequeno deslize que é o Persy no Richard Harris, mas eu perdoo, porque o trabalho num todo é lindo.
E sim, dispensa comentários o trabalho do Dário, na verdade o trabalho de quase todos ali: Hélio, Lina, Berger*, Pietro, Nizo, etc. Mas o Dário... sem palavras, sensacional.

*NÃO me conformo que o Maurício Berger não é o cara que mais fez o Djimon Hounson, fez até menos que o Léo Cabelo, puta merda, Ronaldo Júlio fica legal e tal mas o Maurício Berger.. velho, assiste Diamante de Sangue, é perfeito.
O Berger e o Torreão (O Marcelo) deveriam ter sido continuados no Honsou.. também curto o Ronaldo por causa de Constantine e esses outros que ele dublou... já o Léo... éee, mais ou menos, e ainda virou oficial no ator por parte da Disney..
Marco Antônio Costa: ajudante da Fada Madrinha dizendo "seu café com bauru" no meio da treta em Shrek 2

[Imagem: Brfua2M.jpg]

Simplesmente intankável.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Marco Antônio Costa: ajudante da Fada Madrinha dizendo "seu café com bauru" no meio da treta em Shrek 2

[Imagem: Brfua2M.jpg]

Simplesmente intankável.
Alexandre Moreno: O cidadão anônimo que grita "EU TE AMO METRO MAN" em Megamente
bruna Escreveu:alexandre moreno: O cidadão anônimo que grita "eu te amo metro man" em megamente
KKKKKKKKKKKKKKK fiquei imaginando aqui, vou ver se acho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK fiquei imaginando aqui, vou ver se acho
[video=youtube;IAylaup7kmA]https://www.youtube.com/watch?v=IAylaup7kmA[/video]

1:27
Eu sempre achei que era o Moreno, mas ouvi agora e fiquei em duvida se é ele mesmo :lol:

Será que é o Schnetzer? Seria HILÁRIO se tivessem colocado o Schnetzer nessa ponta quando ele fez o Metro Man no trailer.
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;IAylaup7kmA]https://www.youtube.com/watch?v=IAylaup7kmA[/video]

1:27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi melhor do q eu imaginava pqp

Engraçado como essa cena eh bem parecida com a parada do "you're breathtaking" do Keanu Reeves q foi acontecer anos mais tarde.

Bruna Escreveu:Eu sempre achei que era o Moreno, mas ouvi agora e fiquei em duvida se é ele mesmo :lol:
Pra mim parece ele mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.357 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.616 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 27.912 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 957 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock
  Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem Daniel Felipe 31 4.870 30-04-2023, 22:23
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)