Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704767 Views

Luiz2812 Escreveu:Deram uma redublada nesses trechos também. Pra felicidade da Bruna, colocaram a Flávia Saddy na Gal Gadot

[video=youtube;a9--AI3ZGaw]https://www.youtube.com/watch?v=a9--AI3ZGaw[/video]
Tô surpreso que mantiveram o Alexandre Moreno no vilão.
Pedro Pedreira Escreveu:Não fico com medo de que o The Rock deixe de ser do Briggs, o Garcia só dublou ele em um filme (Adão Negro), e o Guilherme não ia dublar de qualquer jeito pq ele já é o Superman
Diz o Briggs (reza a lenda rs) que ofereceram pra ele ser o Adão Negro e ele disse que "telegrafou" que os dois provavelmente interagiriam e por isso não quis fazer.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Diz o Briggs (reza a lenda rs) que ofereceram pra ele ser o Adão Negro e ele disse que "telegrafou" que os dois provavelmente interagiriam e por isso não quis fazer.

Parece que ele é um viajante do tempo
Bruna Escreveu:Diz o Briggs (reza a lenda rs) que ofereceram pra ele ser o Adão Negro e ele disse que "telegrafou" que os dois provavelmente interagiriam e por isso não quis fazer.
A galera da Delart tem alzheimer ou coisa assim?? Mesmo se não aparecesse, o Superman era um dos principais desse universo, não faria o menor sentido o Briggs dublar o Adão Negro.. Se bem que, com essa escala poderia rolar um Reginaldo Primo no Superman (Ele já dubla o Patrick Wilson, mas como tem um descaso com a consistência no DCEU, seria bem realista)
Luiz2812 Escreveu:A galera da Delart tem alzheimer ou coisa assim?? Mesmo se não aparecesse, o Superman era um dos principais desse universo, não faria o menor sentido o Briggs dublar o Adão Negro.. Se bem que, com essa escala poderia rolar um Reginaldo Primo no Superman (Ele já dubla o Patrick Wilson, mas como tem um descaso com a consistência no DCEU, seria bem realista)
Se não me engano não foi a Delart, mas não lembro direito, acho que foi alguém da DC mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se não me engano não foi a Delart, mas não lembro direito, acho que foi alguém da DC mesmo.
Menos mal...
E o Superman tá no filme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E o Superman tá no filme
Nós sabemos.......
[video=youtube;k7M84G5CSuQ]https://www.youtube.com/watch?v=k7M84G5CSuQ[/video]

Trechos do 6. Perdeu Luiz :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;k7M84G5CSuQ]https://www.youtube.com/watch?v=k7M84G5CSuQ[/video]

Esse aí devem ter sido redublados também, só que a partir daí é o mesmo elenco então não vai mudar muita coisa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.877 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.991 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.903 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)