Pedro Pedreira Escreveu:Não fico com medo de que o The Rock deixe de ser do Briggs, o Garcia só dublou ele em um filme (Adão Negro), e o Guilherme não ia dublar de qualquer jeito pq ele já é o Superman
Diz o Briggs (reza a lenda rs) que ofereceram pra ele ser o Adão Negro e ele disse que "telegrafou" que os dois provavelmente interagiriam e por isso não quis fazer.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:A galera da Delart tem alzheimer ou coisa assim?? Mesmo se não aparecesse, o Superman era um dos principais desse universo, não faria o menor sentido o Briggs dublar o Adão Negro.. Se bem que, com essa escala poderia rolar um Reginaldo Primo no Superman (Ele já dubla o Patrick Wilson, mas como tem um descaso com a consistência no DCEU, seria bem realista)
Se não me engano não foi a Delart, mas não lembro direito, acho que foi alguém da DC mesmo.
True love will find you in the end.
E o Superman tá no filme
Achou que eu tava brincando?
[video=youtube;k7M84G5CSuQ]https://www.youtube.com/watch?v=k7M84G5CSuQ[/video]
Trechos do 6. Perdeu Luiz :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...