Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705452 Views

Luiz2812 Escreveu:Não conheço muito o ator, só vi Primo e Duda dublando ele. Também tem o Rodrigo Antas e o Rapha Rossatto que já dublaram (não sei se ficam bons, nunca vi), então isso já minimiza as chances do Wesley...
O Antas não sei, mas o Rapha ficou legal, assisti um filme com ele no ator. Duda ficou excelente. Tomara q seja algum entre eles 3, mas como eh a Disney... fico com medo de colocarem o Wesley pq ele virou o substituto do Primo pra eles e tal. Mas, capaz de ser uma voz inédita também.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Antas não sei, mas o Rapha ficou legal, assisti um filme com ele no ator. Duda ficou excelente. Tomara q seja algum entre eles 3, mas como eh a Disney... fico com medo de colocarem o Wesley pq ele virou o substituto do Primo pra eles e tal. Mas, capaz de ser uma voz inédita também.
No Avatar eu ainda nem sei porquê trocaram, por um momento fiquei boiando no filme porque não sabia que personagem era pela voz (a voz dos 2 no personagem é completamente diferente, o próprio Duda seria melhor opção, ao meu ver)
Deram uma redublada nesses trechos também. Pra felicidade da Bruna, colocaram a Flávia Saddy na Gal Gadot

[video=youtube;a9--AI3ZGaw]https://www.youtube.com/watch?v=a9--AI3ZGaw[/video]
A Disney agora só dubla em estudios de SP galera? Todas as grandes produções estão sendo mandadas pra lá. Alguém pode me responder? Me desculpe pela ignorância.
Lucasadriano11 Escreveu:A Disney agora só dubla em estudios de SP galera? Todas as grandes produções estão sendo mandadas pra lá. Alguém pode me responder? Me desculpe pela ignorância.
TV Group só aluga a Visom no Rio, então desde que eles usam ela é mais fácil dublar as coisas em SP. Mas nas séries e tal eles usam a Blue Bird e a Audio News, que são do Rio
Luiz2812 Escreveu:TV Group só aluga a Visom no Rio, então desde que eles usam ela é mais fácil dublar as coisas em SP. Mas nas séries e tal eles usam a Blue Bird e a Audio News, que são do Rio

Alugava, hj a TV Group já tem estúdio próprio no RJ
Earthquake Escreveu:Alugava, hj a TV Group já tem estúdio próprio no RJ
Essa eu não sabia
Luiz2812 Escreveu:Deram uma redublada nesses trechos também. Pra felicidade da Bruna, colocaram a Flávia Saddy na Gal Gadot]
[video=youtube;e4tEwEZYELc]https://www.youtube.com/watch?v=e4tEwEZYELc[/video]

Trechos redublados do 5. Com o Briggs no Hobbs. Que sonho né. E surpresa não ter sido o Garcia Jr kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;e4tEwEZYELc]https://www.youtube.com/watch?v=e4tEwEZYELc[/video]

Trechos redublados do 5. Com o Briggs no Hobbs. Que sonho né. E surpresa não ter sido o Garcia Jr kkkkk

Chegou antes de mim... na hora que saiu eu pensei que ia ser o Garcia, pelo menos dessa vez chamaram o Briggs
Luiz2812 Escreveu:Chegou antes de mim... na hora que saiu eu pensei que ia ser o Garcia, pelo menos dessa vez chamaram o Briggs
Não fico com medo de que o The Rock deixe de ser do Briggs, o Garcia só dublou ele em um filme (Adão Negro), e o Guilherme não ia dublar de qualquer jeito pq ele já é o Superman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.668 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.186 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.044 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.954 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.033 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)