E Se Fosse dublado em São Paulo

11404 Replies, 3319739 Views

Felipe Izar Escreveu:Apenas um Show

Estúdio:
Centauro

Direção:
Gilmara Sanches

Elenco
Mordecai: Hermes Baroli
Rigby: Yuri Chesman
Benson: Élcio Sodré
Pairulito: Orlando Viggiani
Nicolai: Marcelo Campos
Musculoso: Roberto Leite
Saltitão: Affonso Amajones
Starla: Márcia Regina
Fantasmão: Wendel Bezerra
Margaret: Tatiane Keplmair
Starla: Flávia Narciso

Yuri, Marcelo e Affonso acho que são as melhores dessas escalações que vc fez, realmente consigo imaginar os personagens com essas vozes e funcionando bem, O Élcio Sodré no Benson também seria minha escalação. No caso aí a Flávia Narciso não seria a Eileen? Pq vc colocou 2 starlas, mas se for a Eileen mesmo também concordo com a Flávia Narciso nela.

Só estranhei o Hermes no Mordecai, não consigo imaginar muito o personagem com a voz dele.
LuizTemp12 Escreveu:Yuri, Marcelo e Affonso acho que são as melhores dessas escalações que vc fez, realmente consigo imaginar os personagens com essas vozes e funcionando bem, O Élcio Sodré no Benson também seria minha escalação. No caso aí a Flávia Narciso não seria a Eileen? Pq vc colocou 2 starlas, mas se for a Eileen mesmo também concordo com a Flávia Narciso nela.

Só estranhei o Hermes no Mordecai, não consigo imaginar muito o personagem com a voz dele.
O Mordecai é um personagem que eu acho muito difícil de escalar em SP / RJ alternativo, tanto que no que eu postei hoje alternativo deixei sem nada, porque pensar num outro dublador sem ser o Sérgio pra ele é bem complicado
Bruna Escreveu:SHREK 2

ESTÚDIO:
Álamo/ Delart

DIREÇÃO:
Wendel Bezerra

ELENCO DE DUBLAGEM

Mike Myers (Shrek) ? Sérgio Moreno

Eddie Murphy (Burro) ? Mário Jorge Andrade

Cameron Diaz (Princesa Fiona) ? Eleonora Prado

Antonio Banderas (Gato de Botas) ? Armando Tiraboschi

Julie Andrews (Rainha) ? Isaura Gomes

John Cleese (Rei) ? Luiz Carlos de Moraes

Rupert Everett (Príncipe Encantado) ? Hermes Baroli

Jennifer Saunders (Fada Madrinha) ? Marta Volpiani/ Cidália Castro (Canções)

Cody Cameron (Pinóquio) ? Wendel Bezerra

Conrad Vernon (Biscoito) ? Vágner Fagundes

Mark Moseley (Espelho Mágico) ? Luiz Laffey

Larry King (Irmã Feia) ? Mauro Castro

Aron Warner (Lobo) ? Fábio Moura

Guillaume Aretos (Jerome) ? Sérgio Rufino

Joan Rivers (Joan Rivers) ? Patrícia Scalvi

Tbm pensei no Armando no Gato de Botas
Luiz2812 Escreveu:O Mordecai é um personagem que eu acho muito difícil de escalar em SP / RJ alternativo, tanto que no que eu postei hoje alternativo deixei sem nada, porque pensar num outro dublador sem ser o Sérgio pra ele é bem complicado

Eu acho o Hermes uma boa opção, como o Felipe colocou, na minha opinião. Pode não fazer sentido se pensarmos no Sérgio Stern, mas tem a ver com a voz original do J.G. Quintel.

Outras opções pro Mordo incluem o Gabriel Noya (este acho que ficaria muito bacana) ou o Ricardo Teles.
Maldoxx Escreveu:Eu acho o Hermes uma boa opção, como o Felipe colocou, na minha opinião. Pode não fazer sentido se pensarmos no Sérgio Stern, mas tem a ver com a voz original do J.G. Quintel.

Outras opções pro Mordo incluem o Gabriel Noya (este acho que ficaria muito bacana) ou o Ricardo Teles.
Pensando por esse ponto eu acho que a melhor opção então seria o Gabriel Noya, acho que ele mandaria bem no Mordecai.
Earthquake Escreveu:As escalações que eu fiz eu pensei levando em conta as personalidades dos personagens, claro, o voice match com o original, e também tentei buscar vozes mais próximas às idades deles, talvez vocês tenham estranhado algumas delas por estarem acostumados com a dublagem BR, né?
Na verdade não, inclusive achei bem legal você ter buscado uma identidade própria pro elenco ao invés de seguir o molde da Audio News que... enfim, escalou como quiseram lá e ficou memorável, engraçado, mas ao mesmo daria pra ser algo diferente tranquilo com dubladores mais jovens. Eu já conhecia o desenho no original mas pra opinar sobre o seu elenco com mais "finesse" dei uma olhada de novo em algumas compilações que eu gosto e opinei baseado nisso, aliás em geral é o que eu sempre gosto de fazer quando monto elencos.

Então, o Wendel no Owen eu justamente pensei meio que no Gunther de Kick Buttowski e personagens nesse estilo, inclusive acho que a voz seria bem similar a do Gunther, talvez um pouco mais grave.

Eu vejo a semelhança de que você falou entre a voz do Wendel e do Chris no original, mas é bom lembrar que esse desenho tem quase 15 anos, a voz do Wendel era outra coisa na época, hoje em dia eu confiaria a ele o papel, mas na época eu acho que estaria muito mais pro Hermes, por mais que eu tenha AMADO ele no Duncan, eu acho que o Rollo seria uma ótima opção pro Duncan também.

A Márcia Regina na Beth faz ainda menos sentido pra mim levando em conta o original, a voz da Beth é agudinha e meio raspada, me lembra alguém tipo a Rita Almeida ou Jussara Marques, não lembro da Márcia fazendo esse tipo de voz.
True love will find you in the end.
Fátima na Beth seria uma referência legal ao fato dela ser inspirada na Betty a Feia
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Bruna Escreveu:Na verdade não, inclusive achei bem legal você ter buscado uma identidade própria pro elenco ao invés de seguir o molde da Audio News que... enfim, escalou como quiseram lá e ficou memorável, engraçado, mas ao mesmo daria pra ser algo diferente tranquilo com dubladores mais jovens. Eu já conhecia o desenho no original mas pra opinar sobre o seu elenco com mais "finesse" dei uma olhada de novo em algumas compilações que eu gosto e opinei baseado nisso, aliás em geral é o que eu sempre gosto de fazer quando monto elencos.

Então, o Wendel no Owen eu justamente pensei meio que no Gunther de Kick Buttowski e personagens nesse estilo, inclusive acho que a voz seria bem similar a do Gunther, talvez um pouco mais grave.

Eu vejo a semelhança de que você falou entre a voz do Wendel e do Chris no original, mas é bom lembrar que esse desenho tem quase 15 anos, a voz do Wendel era outra coisa na época, hoje em dia eu confiaria a ele o papel, mas na época eu acho que estaria muito mais pro Hermes, por mais que eu tenha AMADO ele no Duncan, eu acho que o Rollo seria uma ótima opção pro Duncan também.

A Márcia Regina na Beth faz ainda menos sentido pra mim levando em conta o original, a voz da Beth é agudinha e meio raspada, me lembra alguém tipo a Rita Almeida ou Jussara Marques, não lembro da Márcia fazendo esse tipo de voz.

Faustek Escreveu:Fátima na Beth seria uma referência legal ao fato dela ser inspirada na Betty a Feia

Fui conferir alguns trabalhos mais antigos do Wendel e já daria sim pra ele fazer o Chris nessa época, a voz dele já era madura o suficiente. Vou manter ele mesmo.
Sobre a Márcia Regina na Beth, eu acho a voz bastante semelhante, se a Márcia usar um tom mais agudo combina sim; a Rita seria uma boa opção também, depois vou ver com mais calma e se achar que fica melhor com a Rita ou outra eu mudo. Pensei na Flávia Narciso tbm, mas eu resolvi colocar uma dubladora mais velha mesmo pra "economizar" os mais jovens e escalar nos novos personagens futuramente.

E sim, Faustek, foi o que eu imaginei também quando pensei na Fátima kkkkk

Vou começar a ver "Turnê Mundial" e amanhã, talvez, eu poste essa temporada e "Luzes, Drama, Ação"
Earthquake Escreveu:Sobre a Márcia Regina na Beth, eu acho a voz bastante semelhante, se a Márcia usar um tom mais agudo combina sim
Cara, teria que ser literalmente o tom que ela usa pro Huguinho, Zezinho e Luisinho e a esse ponto, por que não a Angélica Santos? Ela chega nesse tom muito mais naturalmente, a Márcia consegue mas é no limite da voz dela.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara, teria que ser literalmente o tom que ela usa pro Huguinho, Zezinho e Luisinho e a esse ponto, por que não a Angélica Santos? Ela chega nesse tom muito mais naturalmente, a Márcia consegue mas é no limite da voz dela.

Mudei ali pra Rita Almeida, acho que ficaria mais natural mesmo. A Angélica Santos eu tô guardando pra Blaineley

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.410.773 Ontem, 18:41
Última postagem: Julius Rock
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.938 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.498 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.756 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.433 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 21 Convidado(s)