Que milagre não ser o Briggs. Daí vc vai ver os comentários e tem gente falando que devia ter sido ele pqp... sem falar das pessoas querendo o Garcia...
Mas enfim, vocês sabem muito bem como funciona a Disney, o Briggs praticamente foi obrigado a dublar o Ford velhote pros filmes dela, pq se vc recusa algo da Disney sem um motivo mto bom, tu fica queimado com ela e já eh descartado de todos os futuros projetos, inclusive a própria TV Group tem q te "congelar" de testes e afins (palavras do próprio Glauco, foi por isso q ele aceitou fazer o Ego, mesmo não querendo - inclusive só dele ter reclamado sobre a escala, o estúdio já deixou ele na geladeira por um tempo). Então imagina tu perder, sei la, o Mickey só por causa de uma recusa assim kk
Então, ou o Briggs agora negociou muito bem com a Disney de uma maneira q n fique queimado com ela ou algum responsável finalmente se tocou que tava ruim uma voz jovem demais pro Ford
obs: eu sei q o Briggs já fez o Ford velho fora de projetos da Disney, mas isso ai eh outra discussão...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tem algum carioca no filme do Indiana Jones? Será que os DVDs e as copias dos filmes antigos serão redublados para manter coerencia?
legal só não gostei da voz do sallah
Eu só ficaria com um pé atrás por enquanto, tem altas chances da Disney mudar a voz até lançar o filme. Talvez se lançarem um trailer próximo de lançamento saberemos as vozes do filme.
Curioso pra saber quem vai dublar o Boyd Holbrook, queria muito o Primo. Tomara q n inventem de por o Wesley Santana kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...