Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889651 Views

o desenho Joca e Dingue-Lingue teve 2 episódios redublado pro lançamento do DVD Best of Warner Bros Cartoon Collection – Hanna-Barbera que foi lançado nos EUA e o desenho Peter Potamus que também tá disponível no DVD collection Hanna-barbera foi redublado
Clockwork217 Escreveu:Rebelde - SBT (provavelmente RioSound)

é a mesma dublagem quando passou da primeira vez.
Oras, mas tem um monte de gente reclamando, dizendo que traduziram as musicas que por volta de 2004 eram mantidas na voz original.
Clockwork217 Escreveu:Oras, mas tem um monte de gente reclamando, dizendo que traduziram as musicas que por volta de 2004 eram mantidas na voz original.

sobre as músicas não sei informar mas acho difícil redublarem tudo de novo já que já foi pra TV Paga, DVD e passou no SBT antes...
Reinaldo Escreveu:sobre as músicas não sei informar mas acho difícil redublarem tudo de novo já que já foi pra TV Paga, DVD e passou no SBT antes...
Posso estar errado, mas se eu não me engano, quando Rebelde passou pela primeira vez, as músicas eram dubladas no começo da novela, depois de algum tempo, devido a reclamações e pedidos (e também pelo sucesso da banda, imagino), as músicas deixaram de serem dubladas. Acredito que dentro de alguns capítulos não haja mais dublagem nas músicas.
As musicas nunca foram dubladas mas sim os cantores da RBD cantaram em portugues
Daniel Scherer Escreveu:As musicas nunca foram dubladas mas sim os cantores da RBD cantaram em portugues

melhor tentaram cantar português, não lembro mas parece que tinha sido a pedido do SBT o aportuguesamento.
Reinaldo Escreveu:melhor tentaram cantar português, não lembro mas parece que tinha sido a pedido do SBT o aportuguesamento.

É um português meio espanhol mas da pra entender mas não tem nenhuma redublagem não as pessoas daqui as vezes da uma viajada na maionese.
Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D
pas7 Escreveu:Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D

Dublado por quem? o.O

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.970 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.446 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.468 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.013 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)